51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de profissionalismo no atendimento

ROSSANA ALMEIDA
ROSSANA ALMEIDA apresentou a reclamação
23 de setembro 2021
No dia 22/09/2021 por volta das 15 e 40 h entrei na loja SportZone do Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa, com o objetivo de
compra um par de Tênis. Vi alguns que me interessavam e retirei 3 pares da exposição e experimentei os 3. Sendo que escolhi 1 par e
deixei os restantes em cima do banco da loja, onde havia experimentado. Dirigi-me até o balcão central da loja, no qual havia um
atendente de cerca de 20 e poucos anos de idade, este atendeu-me prontamente, perguntou meu primeiro e último nome e disse que
eu poderia dirigir-me a caixa para realizar o pagamento, como eu desconhecia onde ficava a caixa na loja, continuei no mesmo local a
espera (pensava que pagaria os tênis ali mesmo naquele balcão), neste meio tempo veio ao balcão central outro atendente de meia
idade de cerca de 40 anos, este dirigiu-se a mim e questionou-me "- a sra irá levar estes tênis ?" e eu respondi que sim, e ele
continuou " - aqueles outros tênis que a sra experimentou vai levá-los ?" eu eu respondi que não, e então ele disse para meu espanto
"- então a sra consegue ir guardá-los onde os tirou?". Eu fiquei sem reação, completamente atônita e em choque, nunca havia
acontecido comigo tal coisa. Então ainda sem perceber muito bem como reagir, dirigi-me até o banco onde estavam os tênis e pus
novamente nos lugares de exposição. Novamente voltei ao balcão central e o rapaz mais novo disse me então,chamando-me pelo
nome " a senhora pode dirigir-se ao caixa que fica no fundo da loja". Somente neste momento percebi que o caixa ficava no fundo da
loja. Então fui até lá fiz o pagamento levantei os tênis e saí da loja.
15:47 h.Senti-me profundamente desrespeitada pela forma como fui tratada na loja. A hora que fui por volta das 15 e 45h, a loja estava
vazia. Será que estavam assim tão ocupados que era preciso que os clientes façam o trabalho que lhes competem ? Solicito
informação por escrito por parte da SportZone e que é política da empresaa de que os clientes arrumem os tênis nos lugares de onde tiraram, e é do procedimento dos atendentes dizer aos clientes que arrumem a mercadoria nos devidos lugares, depois de as terem visto.
O motivo de ir a loja comprar os tênis aquela hora é porque estava na minha hora do almoço do trabalho. E eu não trabalho em nenhuma loja, e não trabalho para a SportZone, e tinha uma hora limitada para fazer aquela compra, e ainda tinha de arrumar a loja? Não é para isso que a SportZone paga o salário dos seus Funcionários?
Peço por parte da SportZone uma informação por escrito do ocorrido e se realmente é do procedimento de seus funcionários agirem de tal forma.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2021
Sport Zone
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
ROSSANA ALMEIDA
Aguardo.
Sport Zone
21 de outubro 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone