51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Fraude

Andre Silva apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

A sportzone vendeu-me uma bicileta estragada em Maio que devolvi para arranjar ao fim de 2 dias com 10 mins de uso que deu para detectar os defeitos.
Entrego a bicicleta para arranjar e dizem que vao ver, uma semana depois sem feedback volto a loja dizem que ali nao podem que assine um contracto de reparacao para a bicicleta com limitede 30 dias.

Ao fim de 15 dias ligo para saber da bicicleta nao sabem dela ao fim de 20 ligo nao sabem dela nem se digam a querer saber. Montes de emails e dinheiro gasto em chamadas e nada rigorosamente nada nao sabem nao dizem nada da bicleta.

Passados 29 dias e meio de ter assinado o contrato de 30 dias dizem que tem a bicicleta pronta, respondo que todo o prosito da compra da bicicelta (oferta e ferias) passou não a quero e desejo o meu dinheiro de volta. Ate porque aos 29 dias e meio em reparaçao eles ficaram com a bicleta la mais uma semana a "ver".

Ligam para mim pela 1a vez a dizer que sabem da situacao e vao devolver o dinheiro em 3 dias passadas quase duas semanas ainda nada. Ligo de volta mais do mesmo NADA de NADA nao sabem de nada sequer, literalmente ninguem ali sabe de nada.

Ligo, mando emails e nada ate hoje nao tenho nem dinheiro nem bicicleta irei dirigirme a loja coma policia para reporta um roubo e identificar os reponsaveis pelo mesmo.

Fiz queixa na loja ao telefone por escrito em papel em email..... TUDO... e nada acontece.....

De tudo o que tentei so falta violencia e/ou polica esgotei as ideias de como comunicar com a SPORTZONE.

Nao sei mais.. ajuda?!

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
Sport Zone
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
2 de agosto 2018
Serio que me respondem com o mesmo que tem feito desde MAio? Da para ver que nada vai mudar, este fim de semana tenho de me meter num festival na vossa loja de oeiras... que empresa tao má. horrivel. incompetente.

Esqueci de referir o que ligou era Directo de CC e disse para nao levantar a bicicleta e para meu espanto quase duas semana depois recebo mensagem da pior loja que entrei na minha vida a Sportzone de oeiras a dizer "nao se esqueca de levantar a sua bicicleta".

A paciença tem limites e voces duma forma ou de outra vao pagar e a coisa que gere a loja de oeiras vai ter de sofrer algum tipo de consequencia pela forma como fala como age e porque em vez de cerebro tens o tico e teco e ja estao cansados..

Fizeram porcaria tem a venda produtos usados como novos nao respeitam clientes alias nem os vosso funcionarios respeitam a marca. é horrivel isso aí.

Quero o meu dinheiro so isso. nao quero falar mais com voces. nunca mais!!! assumam o erro assumam os producto estragados etc.

Uma situação: Se alguem vai nao bicicleta nova e cai devido ao mau estado de um produto comprado novo na loja? e se acontecesse a um filho vosso? mandavas pa morge e ias a tua vida? mandavas email como esse que mandas-te? muita sorte tiveram voces que fui experimentar a bicleta e de boa vontade ( ja me arrenpendo tanto) lhes devolvo a bicicleta para reparação.

Por favor nao quero saber mais de voces nunca mais. devolvem o dinheiro ficam com o produto estagado e enganam outro daqui a uns dias como é vosso apanagio.
Sport Zone
5 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta já se encontra concluída.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente