50.9
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Fraude com o cartão

Pedro Antunes apresentou a reclamação
15 de novembro 2016

No passado dia 24 de Agosto, apresentei uma reclamaçao no livro de reclamaçoes da SPORT ZONE do CC Vasco da Gama.
O motivo foi não ter disponivel um valor que rondaria os 35€.
Passadas duas semanas da minha reclamaçao, recebi um contacto da SPORT ZONE (numero da rede do Porto, pois começa por 22), solicitando-me alguns elementos para a resolução do problema.
Em Outubro e após algumas tentativas da minha parte em obter resposta positiva, recebi um novo contacto telefónico, dando-me conta de que o valor reclamado já estava disponivel no meu cartao.
Ontem, dia 14.Novembro, dirigi-me à loja do Vasco da Gama e para minha total surpresa, o valor não se encontrava disponivel, nem nunca esteve, pois o funcionário verificou os movimentos do cartão.
Sinto claramente que a SPORT ZONE me está a assaltar à mão desarmada (tão grave como mão armada; apenas menos perigoso).
É lamentável esta posição de uma empresa que se diz lider de mercado.
Se liderança estiver associada a este tipo de criminalidade, então vivam as empresas que exercem a sua actividade de forma honesta.
Não voltarei a gastar 1 centimo no grupo SONAE e promoverei sempre que possivel campanha negativa a este grupo.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2016
Sport Zone
17 de novembro 2016
Exmo. Senhor,

Informamos que o valor já está disponível no seu cartão Sport Zone desde o dia 15/11/2016.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
17 de novembro 2016
Como é que o status desta reclamação pode estar como "resolvido", se eu continuo sem nenhuma resposta por parte da empresa SPORT ZONE????
21 de novembro 2016
Finalmente resolvido.
Pedro Antunes avaliou a marca
21 de novembro 2016

É bizarro receber o status de RESOLVIDO, quando nao obtive absolutamente qualquer abordagem da SPORT ZONE. Bizarro.................................