51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Garantia

Andreia apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Dia 19/11 comprei umas sapatilhas Air Max Alpha - 71,99. As sapatilhas foram oferecidas dia 23/11 e após dois usos um pedaço da sola saiu. Fomos a loja, fórum Aveiro, e abriram um processo de garantia. As sapatilhas ainda nem um mês tinham para justificar abertura de garantia. Tendo em conta, devia ter sido troca imediata. Mesmo assim o pedido de garantia foi negado com a justificação de que as sapatilhas tinham sido lavadas. Umas sapatilhas nem que um mês têm, com dois uso são lavadas? Não, as sapatilhas não foram lavadas. Se aceitaram uma devolução ou troca de alguém que as tivesse lavado antes, não tenho absolutamente culpa nenhuma. Eu comprei as sapatilhas e elas não foram lavadas. Nem nada justifica o estado da sapatilha com dois meses de uso. É inacreditável e péssimo atendimento! As sapatilhas deviam ter sido imediatamente trocadas em loja ponto. Agradeço uma justificação e solução.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Sport Zone
15 de dezembro 2020
stimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
22 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta.
7 de janeiro 2021
É uma vergonha. Perderam um cliente. Há outras opções e sem dúvida com melhor tratamento
Andreia avaliou a marca
14 de setembro 2021

Não resolveu o problema nem quiseram saber. Não volto a comprar nas vossas lojas garantidamente