51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Garantia

Francisco Miguel Martins Gonçalves
Francisco Gonçalves apresentou a reclamação
12 de outubro 2016

Em Agosto de 2015 comprei uma bicicleta neste estabelecimento. Informaram-me que tinha uma revisão gratuita a qual foi feita na loja do Arrábida, local da compra.
No inicio deste mês, Outubro de 2016, reparei que o disco dianteiro estava com folga, tentei apertar com a chave especifica para a roda e reparei que andava sempre a roda, sem fazer pressão. Desloquei-me a loja do Arrábida no dia 03 de Outubro e deixei lá ficar a roda para reparação uma vez que está na garantia.
Hoje, dia 12 de Outubro de 2016, ligam-me da loja do Arrábida a informar que a peça não tinha garantia e que o custo teria de ser suportado por mim, o que não aceito e reclamo...

Data de ocorrência: 12 de outubro 2016
Sport Zone
21 de outubro 2016
Exmos. Senhores,

Informo que a situação reportada pelo nosso Cliente Francisco Miguel Martins Gonçalves, já se encontra resolvida desde o dia 12 de outubro de 2016, tendo sido a reparação efetuada sem qualquer custo para o mesmo.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone