51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Garantia bicicleta spitz 20

Fernando Loureiro apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Venho por este meio efectuar uma reclamação relativamente a não aceitação do acionamento da garantia, referente a bicicleta modelo SPITZ Terrain 20 27,5 que foi adquirida no dia 11-09-2018.
Segundo um funcionário da Sport Zone de Aveiro, a recusa deveu-se a um problema detectado no cubo da roda traseira, que segundo o departamento técnico não esta abrangido pela garantia,por ser um material de desgaste rapido.
Segundo o manual de instruções da bicicleta, o problema apresentado pela mesma esta abrangido pela garantia.
Cumprimentos.
Fernando Loureiro.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Sport Zone
28 de julho 2020
Bom Dia Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
28 de julho 2020
Bom dia.
A resposta que foi dada pela Sport Zone, nada tem haver com a garantia de 2 anos que me foi facultada na data da compra, em que não excluiu a avaria identificada na roda traseira(cubo).
Face ao exposto solicito que procedam as devidas diligência para efectuarem a reparação ao abrigo da referida garantia.
Informo que fui contacto via mail por parte da Sport Zone, onde justificavam a sua recusa, alegando que a garantia não cobria esse tipo de avaria com base na garantia vitalícia, mas a garantia que neste momento esta a ser acionada é a atribuída por lei.
23 de novembro 2020
Bom dia.

Informo que ainda não há desenvolvimento relativamente a reclamação efectuada no dia 28 de Julho de 2020
23 de novembro 2020

17 de dezembro 2020
Gostaria que mais uma vez Intercedessem junto da Sport Zone,para repararem a minha bicicleta, conforme consta na garantia de fábrica.
Fernando Loureiro avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Infelizmente não conseguiram resolver o meu problema, por simplesmente a SportZone não respondeu as questões colocada pelo reclamante.