51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Garantia do produto

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
26 de julho 2021
Estou indignado com o serviço pós venda da Sportzone online, dirigi-me a Sportzone do maia jardim dia 20/072021, com uma raquete de padell adquirida a menos de 11 dias, na segunda utilização abriu algo que não e normal, e depois de analisar a mesma com cuidado tinha defeitos de fabricação claros várias marcas, da película criando relevos na raquete fora do normal. A funcionária procedeu a reclamação tirando foto da raquete e informando que o procedimento iria ser analisavam as fotos e eu depois levava lá a raquete para devolverem o dinheiro ou entregar uma nova. Eu na altura questionei se podia continuar a jogar e que iria colocar uma película para proteção da mesma, e a funcionária informou para não gastar mais dinheiro com a mesma que podia usar a vontade o produto que ele iria ser destruído. Com esta indicação continuei a usar a raquete. No dia 24 a funcionária entra em contato comigo e informa-me que afinal a raquete vai ter que ir para a marca e que é a minha responsabilidade embalar a mesma e aguardar o contacto da marca e pediu para enviar por SMS a minha morada, eu questionei se era normal este procedimento ela disse que não que o normal é a devolução ou entrega de uma nova, questionei a mesma sobre um artigo de substituição porque eu não devo ficar privado de um artigo adquirido e pelo qual não tenho responsabilidade dos defeitos de fábrica. A funcionária indicou que ia falar com a marca e perceber o que se poderia fazer. Qual o meu espanto quando hj dia 26/07/2021 recebo uma chamada da mesma funcionária a dizer que não consegue obter nenhuma resposta e que deveria ser eu a entrar diretamente com a linha de apoio da marca. Ao que eu respondi que eu comprei a raquete a Sportzone e não a marca e que iria entregar a mesma na loja ao que a funcionária respondeu se a deixar na loja ela vai para os perdidos e achados. Indignado fui a loja mãos perto de onde estava Gaia shopping e perante esta situação nada fizeram para solucionar o meu problema simplesmente ficaram com a raquete que irá ser entregue na marca e só depois avaliarem a devolução da mesma. Afinal a garantia do artigo existe ou não, eu comprei a Sportzone ou não , como é possível dizerem ao cliente que o produto fica nos perdidos e achados, gastei quase 300 euros numa raquete joguei tinha defeitos fui a loja mandaram continuar a jogar( por acaso não partiu, mas ganhou mais riscos porque não coloquei a proteção) , e agora ao fim de uma semana tudo na mesma fiquei sem o produto e ainda aguardo resposta se e para devolver ou não, brincadeira. Triste com este serviço
Data de ocorrência: 26 de julho 2021
Sport Zone
27 de julho 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Sport Zone
24 de agosto 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone