51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Garantia não cobre a bicicleta toda

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Eu comprei uma bicicleta MITICAL TRAIL 50 no valor de 399,99€, no dia em que a comprei deixei a bicicleta na loja para se fazer uma afinação da mesma e deixá-la pronta para utilizar, depois deu eu ir buscar a bicicleta na primeira utilização verifiquei que estava mal afinada os pneus mal postos e as mudanças defeituosas tanto que nessa mesma primeira utilização a corrente da bicicleta partiu pouco tempo depois de começar a utilizá-la , a bicicleta foi para a garantia foi composta e devolveram a bicicleta “pronta para utilizar” , na segunda utilização reparei que continua mal afinada e novamente pouco tempo depois de começar a utilizar a bicicleta volta a dar problema acabando por partir o desviador da corrente, fui à loja com a bicicleta e disseram-me que esse mesmo desviador não é contigo pela garantia , disseram que iriam falar com o fornecedor para saber o que iria acontecer pois é um defeito recorrente, sem obter nenhuma resposta até ao momento.
Eu comprei a bicicleta por inteiro e não as peças e não percebo o porquê de não ter qualquer garantia sendo que ninguém a quando da compra me informou ou disse onde me informar a cerca da garantia da bicicleta.
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
Sport Zone
27 de junho 2022
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone