51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Garantia sapatilhas Asics

David Monteiro apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Venho por este meio fazer a seguinte reclamação: no dia 15/06/2021 efectuei um compra de umas sapatilhas no site da sportzone (ASICS - gel excite 8) para a prática exclusiva de corrida. Passado pouco tempo, reparei que na dobragem do pé o pano de uma sapatilha começou a ceder e alastrando sucessivamente. No dia 2/08/2021 dirigi-me à loja da sportzone para fazer respetiva reclamação e demonstrar a minha insatisfação com o produto que me foi vendido cujo as características do mesmo é para corrida. Na loja transmitiram me que iriam reclamar à marca. No dia seguinte, recebi a resposta a comunicar que a reclamação não tinha sido aceite sem qualquer tipo de explicação. O produto tem 1 mês e meio de uso (sendo que não foi usado todos os dias) e por este motivo acho inadmissível esta decisão. Mais uma vez reforço, que este produto foi comprado à sportzone e não à respetiva marca. Sendo assim, está situado tem de ser resolvida entre estas duas entidades de forma eu, consumidor, a não ficar lesado. Informaram-me que informar que o artigo foi alvo de análise interna, tendo sido determinado que o problema apresentado não era defeito de fabrico. Esta resposta para mim não tem cabimento nenhum. Estas sapatilhas são próprias para correr, por isso julgo que tem que ter outro tipo de material para suportar o impacto. São umas sapatilhas de alta gama. No produto diz que são feitas para aguentar entre 400 - 700 km, não 50km. Acho que nenhum cliente irá comprar umas sapatilhas de 70€ por 1 mês e meio. Na próxima quando pensar fazer uma compra na vossa loja, nem vou pensar duas vezes. Nunca mais. Não protegem o cliente em nada. Inadmissível! Relativamente ao apoio ao cliente, nem tem palavras, horrível mesmo. Justificam-se com uma frase só. Como é que sabem que não é defeito de fabrico? Quem vos garante que o produto não veio danificado? Simplesmente podia ter vindo danificado e com a prática de corridas começou alastrar. O que vocês estão a dizer e inadmissível, só quem não tem olhos na cara e que não vê.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2021
9 de agosto 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

9 de agosto 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

1 de setembro 2021
Passado este tempo todo, mais uma vez sem qualquer tipo de resposta. É inadmissível um marca prestigiada ter esta postura com o cliente. Estou totalmente desiludido com o fecho deste problema, nunca mais volto a comprar nesta entidade.
2 de setembro 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
2 de setembro 2021
Resolvida para vocês só se for! Para mim a vossa resposta é a maior palhaçada que há. É assim que se rouba os clientes. Nunca mais mesmo!
David Monteiro avaliou a marca
14 de outubro 2021

Nunca mais vou comprar nesta loja, são * PROIBIDO * autênticos! Deviam ter vergonha na cara! * PROIBIDO *