51.5
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Incumprimento de prazos

Ana Ramos
Ana Ramos apresentou a reclamação
12 de janeiro 2015

Na passada segunda-feira (05-01-2015) comprei uns tênis via online no site da Sport Zone, trata-se que quando os paguei recebi um e-mail que dizia que iria recebe-los até três dias úteis. Na sexta-feira estive mais de 30 minutos em chamada no Apoio ao Cliente sem ninguém me atender ou devolver a chamada, visto que os três dias já tinham passado queria saber o que fizeram a minha encomenda.
É uma autêntica vergonha, pois o meu dinheiro já foi gasto e os tênis não aparecem.
Tenham o minimo de respeito pelos vossos clientes.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2015
Sport Zone
29 de janeiro 2015
Boa tarde Ana,

No seguimento da sua queixa no Portal da Queixa relativamente à encomenda 10038266, informamos que a sua encomenda saiu das nossas instalações dia 12 de janeiro, dando como entregue no site dos CTT a dia 15.

Lamentando desde já o incómodo causado, informamos que efetivamente, dado o elevado número de encomendas recebidas decorrente da presente época de saldos, ocorreu um atraso na expedição da encomenda em causa.

Os nossos serviços foram reforçados e gostaríamos de assegurar o nosso esforço coletivo no sentido de trabalhar na melhoria contínua do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Agradecemos desde já a compreensão.

Equipa Sport Zone