Performance da Marca
51.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
32,5%
Média das Avaliações
39,4%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Ranking na categoria
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • 800 114 273
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Inexistência de assistência a uma passadeira após um mês de contacto

Resolvida
3/10
Indaleto Rego
Indaleto Rego apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Estou convencido que a passadeira que adquiri não está a funcionar nas melhores condições e, após contacto telefónico para a Sport Zone, enviei no dia 10 de junho todos os dados necessários para uma possível assistência técnica (fatura e fotos da passadeira). Até hoje, apenas me foi enviado um vídeo com os procedimentos para colocar o lubrificante na instalação da passadeira e um manual de montagem em espanhol. Apesar da minha insistência, continuo sem qualquer contacto por parte da assistência técnica que permita resolver a possível avaria da passadeira.
É necessário que eu seja contactado por um técnico que me informe sobre como proceder e, em último caso, que se desloque à minha residência para resolver a avaria.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Sport Zone
14 de julho 2020
timada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Indaleto Rego
28 de julho 2020
A Sportzone afirma que está a aguardar pela minha resposta, no entanto, a minha resposta foi enviada no dia 16. A Sportzone tem acesso aos meus dados pessoais aqui no portal da queixa e, mesmo assim, tenta dar uma informação falsa ao não indicar a receção dos dados pedidos e enviado.
Enfim...
Continuarei a aguardar....
Indaleto Rego
9 de novembro 2020
A questão continua por ser resolvida: Desde o dia 20 de setembro que tenho tudo preparado para que a Sportzone levante e, consequentemente, devolva o valor da compra.
Recordo que este processo começou no dia 10 de junho. Não há paciência que aguente semelhante processo.
Já tenho todos os documentos para fazer a queixa no livro de reclamações físico na loja. Só me falta tempo para lá passar.
Sport Zone
10 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Indaleto Rego
18 de dezembro 2020
Encontro-me, de acordo com as instruções recebidas por email, com a passadeira embrulhada em casa à espera que alguém tome alguma decisão. É inacreditável a forma de atuação da Sportzone que deixa um cliente 3 meses à espera de uma assistência (junho, julho e agosto) e apenas quando afirmo que vou reclamar é que recebo um contacto por parte da empresa que dá assistência à passadeira em questão. Como é óbvio, não aceitei. Passados mais quatro meses continua tudo parado.
Efetuei reclamação no Livro de reclamações físico da loja de Viana do Castelo. Os colaboradores encontram-se incrédulos com o rumo que a situação tomou e pela falta de ação por parte de Sportzone. Todos sabem que a Sportzone não tratou convenientemente o meu pedido de assistência. Foi-me também indicado que a reclamação já foi enviada para a ASAE, por isso, continuo à espera de uma resolução após ter pedido a imediata devolução do valor pago.
Falta agora saber quanto tempo é que a ASAE irá demorar a produzir uma decisão!
Indaleto Rego
3 de janeiro 2021
O valor da passadeira ainda não foi entregue, como de imediato devia ter sido, no entanto, na semana passada foi levantada da minha residência. Continuo a aguardar, a devolução do valor pago.
Sport Zone
5 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zon
Indaleto Rego
7 de janeiro 2021
Informo que a situação foi resolvida e o valor pago foi devolvido. No entanto, fica aqui o registo da minha indignação pela falta de atenção e falta de tratamento por parte do Apoio ao Cliente da Sportzone. É completamente inaceitável que a empresa tenha demorado 7 meses para resolver um problema simples. Foi-me dito que estão a ser feitos esforços para que os problemas com o apoio ao cliente diminuam. Cabe a cada um acreditar (ou não) nessas afirmações. É inaceitável que a situação causada pela Sportzone apenas tenha sido resolvida após queixa aberta no portal da queixa e reclamação no respetivo livro. Finalmente, uma palavra positiva para os colaboradores da loja de Viana do Castelo que já não tinham palavras no acompanhamento ao meu processo.
Indaleto Rego
Indaleto Rego avaliou a marca
7 de janeiro 2021

A situação foi resolvida e o valor pago foi devolvido. No entanto, fica aqui o registo da minha indignação pela falta de atenção e falta de tratamento por parte do Apoio ao Cliente da Sportzone. É completamente inaceitável que a empresa tenha demorado 7 meses para resolver um problema simples. Foi-me dito que estão a ser feitos esforços para que os problemas com o apoio ao cliente diminuam. Cabe a cada um acreditar (ou não) nessas afirmações. É inaceitável que a situação causada pela Sportzone apenas tenha sido resolvida após queixa aberta no portal da queixa e reclamação no respetivo livro. Finalmente, uma palavra positiva para os colaboradores da loja de Viana do Castelo que já não tinham palavras no acompanhamento ao meu processo.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.