51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Inexistência de assistência a uma passadeira após um mês de contacto

Indaleto Rego apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Estou convencido que a passadeira que adquiri não está a funcionar nas melhores condições e, após contacto telefónico para a Sport Zone, enviei no dia 10 de junho todos os dados necessários para uma possível assistência técnica (fatura e fotos da passadeira). Até hoje, apenas me foi enviado um vídeo com os procedimentos para colocar o lubrificante na instalação da passadeira e um manual de montagem em espanhol. Apesar da minha insistência, continuo sem qualquer contacto por parte da assistência técnica que permita resolver a possível avaria da passadeira.
É necessário que eu seja contactado por um técnico que me informe sobre como proceder e, em último caso, que se desloque à minha residência para resolver a avaria.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
14 de julho 2020
timada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone
28 de julho 2020
A Sportzone afirma que está a aguardar pela minha resposta, no entanto, a minha resposta foi enviada no dia 16. A Sportzone tem acesso aos meus dados pessoais aqui no portal da queixa e, mesmo assim, tenta dar uma informação falsa ao não indicar a receção dos dados pedidos e enviado.
Enfim...
Continuarei a aguardar....
9 de novembro 2020
A questão continua por ser resolvida: Desde o dia 20 de setembro que tenho tudo preparado para que a Sportzone levante e, consequentemente, devolva o valor da compra.
Recordo que este processo começou no dia 10 de junho. Não há paciência que aguente semelhante processo.
Já tenho todos os documentos para fazer a queixa no livro de reclamações físico na loja. Só me falta tempo para lá passar.
10 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone
18 de dezembro 2020
Encontro-me, de acordo com as instruções recebidas por email, com a passadeira embrulhada em casa à espera que alguém tome alguma decisão. É inacreditável a forma de atuação da Sportzone que deixa um cliente 3 meses à espera de uma assistência (junho, julho e agosto) e apenas quando afirmo que vou reclamar é que recebo um contacto por parte da empresa que dá assistência à passadeira em questão. Como é óbvio, não aceitei. Passados mais quatro meses continua tudo parado.
Efetuei reclamação no Livro de reclamações físico da loja de Viana do Castelo. Os colaboradores encontram-se incrédulos com o rumo que a situação tomou e pela falta de ação por parte de Sportzone. Todos sabem que a Sportzone não tratou convenientemente o meu pedido de assistência. Foi-me também indicado que a reclamação já foi enviada para a ASAE, por isso, continuo à espera de uma resolução após ter pedido a imediata devolução do valor pago.
Falta agora saber quanto tempo é que a ASAE irá demorar a produzir uma decisão!
3 de janeiro 2021
O valor da passadeira ainda não foi entregue, como de imediato devia ter sido, no entanto, na semana passada foi levantada da minha residência. Continuo a aguardar, a devolução do valor pago.
5 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Customer Service Sport Zon
7 de janeiro 2021
Informo que a situação foi resolvida e o valor pago foi devolvido. No entanto, fica aqui o registo da minha indignação pela falta de atenção e falta de tratamento por parte do Apoio ao Cliente da Sportzone. É completamente inaceitável que a empresa tenha demorado 7 meses para resolver um problema simples. Foi-me dito que estão a ser feitos esforços para que os problemas com o apoio ao cliente diminuam. Cabe a cada um acreditar (ou não) nessas afirmações. É inaceitável que a situação causada pela Sportzone apenas tenha sido resolvida após queixa aberta no portal da queixa e reclamação no respetivo livro. Finalmente, uma palavra positiva para os colaboradores da loja de Viana do Castelo que já não tinham palavras no acompanhamento ao meu processo.
Indaleto Rego avaliou a marca
7 de janeiro 2021

A situação foi resolvida e o valor pago foi devolvido. No entanto, fica aqui o registo da minha indignação pela falta de atenção e falta de tratamento por parte do Apoio ao Cliente da Sportzone. É completamente inaceitável que a empresa tenha demorado 7 meses para resolver um problema simples. Foi-me dito que estão a ser feitos esforços para que os problemas com o apoio ao cliente diminuam. Cabe a cada um acreditar (ou não) nessas afirmações. É inaceitável que a situação causada pela Sportzone apenas tenha sido resolvida após queixa aberta no portal da queixa e reclamação no respetivo livro. Finalmente, uma palavra positiva para os colaboradores da loja de Viana do Castelo que já não tinham palavras no acompanhamento ao meu processo.