Performance da Marca
51.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,1%
Taxa de Solução
33,7%
Média das Avaliações
39,1%
Taxa de Retenção de Clientes
39,5%
Ranking na categoria
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • 800 114 273
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Mau atendimento

Resolvida
6/10
Ana Emídio
Ana Emídio apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
Depois de ter estado à espera na fila da Sportzone do Leiria Shopping para levar umas sapatilhas Adidas chego à caixa e a funcionaria (não vi o nome apenas reparei que devia estar na casa dos 40 anos, era claramente a trabalhadora mais velha na loja) diz-me que tenho que me deslocar novamente à zona de onde tirei os ténis e pedir a um outro colega que me desse o par correspondente. Perguntei educadamente se não podia pedir ao colega que o trouxesse à caixa pois não me pareceu que fizesse algum sentido eu ter que voltar a estar sei lá quanto tempo mais à espera numa fila quando já sabia exactamente o que ia levar. A resposta que recebi é que não é assim que funciona e que tinha que ser eu própria a ir pedir a um dos funcionários que estavam na loja. Fui-me embora, não levei o produto e ao sair deparo-me com 3 funcionarios todos eles de braços cruzados, ou seja, claramente demasiado ocupados para ajudar.
É uma pena que os intercomunicadores dos funcionários da sportzone sirvam apenas para eles terem conversas privadas à frente do cliente e que nada têm a ver com a operação de loja enquanto ignoram a nossa presença, com uma breve excepção quando vem a parte de perguntar se temos cartão sportzone ou se queremos contribuinte em que de repente se lembram que ali estamos tal como já me aconteceu mais do que uma vez. Enfim, atendimento frio, nada diferenciado e em que o cliente é um fardo que ali está a estragar-lhes o dia. É uma pena, eram uns bons ténis.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
Sport Zone
2 de setembro 2020
Bom Dia Estimada Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Ana Emídio
Ana Emídio avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Tratamento da reclamação foi "chapa 3" pois pareceu me um e-mail pré feito utilizado para responder a todos os que fazem reclamações. Depois ofereceram-me um desconto para comprar os ténis do qual não usufrui pois não coaduno com este sistema de comprarem os clientes a achar que é assim que se entrega satisfação. Satisfação era terem-me garantido que tinha havido alguma ação de formação nos colaboradores da loja em questão. Comprei os ténis noutra loja, paguei mais mas não me importei pois fui bem recebida pelos seus colaboradores.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.