51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Mau Serviço

Jessica Ganhão
Jessica Ganhão apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

Pela primeira vez que utilizei o site da Sport Zone para fazer uma compra online e também a última. No dia 13-10-2017 procedi à compra de umas sapatilhas da New Balance, paguei no mesmo dia por multibanco, recebi um e-mail a confirmar a encomenda e que chegaria à loja num prazo máximo de 4 dias úteis á loja da Sport Zone de Peniche.
No dia 19-10-2017 passei pela loja e perguntei pela minha encomenda ao qual o colaborador me respondeu atenciosamente que não teria chegado e me pediu para esperar mais um dia. No dia 20-10-2017 liguei para o apoio de vendas online onde desde logo me disseram que não podiam localizar a minha encomenda (nunca me aconteceu antes em nenhuma compra online), posto isto disseram que chegava no dia 23-10-2017.
No dia 23 ligo para a loja de Peniche onde depois de explicar ao colaborador a minha situação este me responde que “Quem esperou este tempo todo pode esperar mais uns dias”. Após o telefone liguei para o apoio ao cliente para proceder ao cancelamento da encomenda, a 24-10-2017 e no mesmo dia que finalizei o cancelamento recebo uma mensagem a dizer que podia ir buscar o meu artigo. Após isto seguiram-se diversos telefonemas para apoio ao cliente online, em que ninguém me consegue dar uma resposta para a minha situação. Hoje dia 16-11-2017 ainda não obtive nenhuma resposta sobre esta situação nem a devolução do dinheiro.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
Sport Zone
17 de novembro 2017
Estimada Cliente,
Em cumprimento do acordado via telefone, informamos que se pode dirigir à nossa loja de Peniche, afim de ser ressarcida do valor pago pela encomenda Online.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho