50.9
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Não foi dada nenhuma justificação pelo atraso

Márcio José Sousa Melo
Márcio Melo apresentou a reclamação
12 de janeiro 2015

No dia 17 de novembro fiz a compra online de um artigo na loja online da sportzone, a encomenda tem o numero que meti no titulo da reclamação 10027087, a qual efetuei o pagamento por multibanco ainda no mesmo dia, até o dia 17 de dezembro passou-se um mês, e nunca me chegou uma encomenda nem uma justificação pelo atraso, pelo que resolvi entrar em contato com a sportzone atraves de mail, a resposta chegou ao fim de uns dias a dizer que o produto se encontava esgotado e que me iam fazer a devoluão do valor que paguei pelo produto que seria um casaco Doone JUST xl preto com a referência 5139834, pois estamos quase no dia 17 de janeiro de 2015 e nunca me foi feita a devolução do valor pago nem nunca mais me foi dada nenhuma justificação pelo atraso.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2015
Sport Zone
15 de janeiro 2015
Bom dia Márcio,

No seguimento da sua queixa no Portal da Queixa relativamente à encomenda 10027087, informamos que efetivamente ocorreu um problema com as devoluções efetuadas para sua entidade bancária em particular. Pedimos desde já as mais sinceras desculpas pelo incómodo causado.

Mais acrescentamos que se tratou de um erro informático apenas detetado esta semana, o qual de momento já se encontra em resolução. Após confirmação por parte dos Serviços Financeiros, informamos que a transferência já foi efetuada e deverá ter o valor na sua conta esta sexta-feira de manhã.

Lamentando desde já o incómodo causado e gostaríamos de assegurar o nosso esforço coletivo no sentido de trabalhar na melhoria contínua do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Agradecemos desde já a compreensão.

Equipa Sport Zone