51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Não recebi encomenda, já paga, nem me dizem nada

Manuel Filipe dos Santos André
Manuel André apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Realizei uma compra na loja online da Sportzone dia 02 Dezembro, paguei nesse mesmo dia e tenho o comprovativo comigo (remeto em anexo para verem).

O prazo de entrega que me deram foi de 2 a 4 dias úteis no máximo...máximo (no site até constam apenas 48h ou máximo entrega até 4 dias, repito máximo). Hoje é o quinto dia útil desde o meu pagamento e não tenho feedback nenhum acerca da minha encomenda. Aliás, no site o mais caricato, é que ainda aparece pagamento pendente, apesar do mesmo já ter sido realizado há 4 dias.

Já enviei email, há 2 dias, através do formulário de contacto da loja online, de forma a saber o que se passa com a minha encomenda e nem uma resposta tive! Não se dignaram sequer a responder.

Relembro que têm o meu dinheiro desde dia 02 de Dezembro e não tenho qualquer feedback da parte deles. Não sei sequer o que se passa com a minha encomenda. A única coisa que sei é que já têm o meu dinheiro há 4 dias.

No mínimo vergonhoso. Pelo menos dignem-se a dar uma palavra ou devolvam o dinheiro já pago se não são capazes de cobrir as encomendas feitas!

Última vez que utilizo esta loja.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Sport Zone
7 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Manuel Filipe dos Santos André
Manuel André avaliou a marca
11 de dezembro 2019

Muito lentos no apoio ao cliente. Site com bugs. A evitar.