51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Pedido de devolução de equipamento

Abreu apresentou a reclamação
25 de novembro 2016

No dia no dia 27-10-2016 comprei uma passadeira de corrida (marca BH) na loja online. O equipamento foi entregue na morada indicada no dia 14-11-20016 - a montagem foi efetuada pela BH. No dia 17-11-2016 telefonei ao Serviço de Apoio ao Cliente da Sport Zone para solicitar a devolução do equipamento. Indicaram-me que entrariam em contacto com a BH para tratar da situação. Como ainda não tinha sido contactada pela BH, no dia 21-11-2016, telefonei a BH para solicitar informação do pedido de devolução e indicaram-me que não tinham recebido nenhum pedido por parte da Sport Zone. Imediatamente depois voltei a telefonar ao Serviço de Apoio ao Cliente da Sport Zone para saber o ponto de situação do pedido de devolução. Reforcei novamente que eu NÃO pretendo a reparação/troca do equipamento, mas sim a DEVOLUÇÃO do mesmo. Solicitei que fosse registada essa situação e que deram urgência ao pedido de devolução. Já passou uma semana desde que fiz o pedido de devolução e ainda não foi contactada pela BH. Gostaria de saber quando esta situação poderá ser resolvida.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2016
Sport Zone
28 de novembro 2016
Exmos Senhores,
Informamos que hoje contactamos a nossa Cliente Vera Abreu e propusemos-lhe a substituição do artigo, proposta essa que foi aceite pela mesma.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
29 de novembro 2016
A reclamação foi dada como resolvida mas ainda o problema não foi resolvido. Aguardo o contacto da BH para efectivar a devolução do equipamento e do montante pago.
30 de novembro 2016
A reclamação aparece como "resolvida" mas ainda o problema não foi resolvido. Aguardo o contacto da BH para efectivar a devolução do equipamento e a devolução do montante pago pela Sport Zone.
Aguardo solução do problema o mais pronto possível.
1 de dezembro 2016
Exma. Senhora Fernanda Pinho,

No dia 28-11-2016, depois de falar consigo, considerei melhor a opção e decidi que a melhor solução é a devolução do equipamento. Nesse mesmo dia, e como não conseguir falar consigo novamente, telefonei ao Serviço de Apoio ao Cliente Sport Zone para solicitar a devolução do equipamento, pelo que indicaram-me que iam dar-lhe essa informação. No dia seguinte, falei consigo e expressei-lhe que prefiro a devolução do equipamento, e V. Exa. indicou-me que ia proceder com o pedido de recolha para a BH.

Ontem, 30-11-2016, foi contactada pela BH e indicaram-me que ainda não tinham recebido nenhum pedido de recolha da Sport Zone. Assim, ontem voltei a falar consigo para indicar-lhe esta situação e V. Exa. indicou-me que ia voltar a fazer o pedido de recolha para a BH.

Resumindo, a situação ainda não foi resolvida.

Aguardo solução do problema o mais pronto possível.

Cumprimentos.
6 de dezembro 2016
No dia 30-11-2016, foi contactada pela BH e indicaram-me que ainda não tinham recebido nenhum pedido de recolha da Sport Zone. Assim, no próprio dia 30-11-2016, voltei a falar com a Sra. Pinho para indicar-lhe esta situação e ela indicou-me que ia voltar a fazer o pedido de recolha para a BH.

Ontem, 05-12-2016, o Serviço de Pós-Venda da Sport Zone indicou-me que eu não tinha direito a devolução porque tinha usado o equipamento - segundo indicações da BH. Indiquei-lhes que a primeira vez que usei o equipamento foi quando detetei o problema reportado e por isso solicitei a devolução do mesmo. Imediatamente telefonei a BH e indicaram-me que eles não tinham referido essa questão, mas sim que tinham indicado a Sport Zone que no momento da recolha do equipamento ia estar presente um técnico da BH para verificar o problema da máquina. A BH ficou em agendar comigo a recolha do equipamento para a próxima semana.

Agora, tendo em conta a ultima resposta dada pela Sport Zone, a questão é se a Sport Zone vai proceder à devolução do montante pago, e quando...

Cumprimentos.
Sport Zone
28 de dezembro 2016
Exmos senhores.
A recolha da passadeira já foi efetuada no 05-12-2016 e a Cliente já foi reembolsada.
Melhores cumprimentos.
Abreu avaliou a marca
30 de novembro 2016

Ainda o problema não foi resolvido. Aguardo o contacto da BH para efectivar a devolução do equipamento e do montante pago.

Abreu Autor