• 800 114 273
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Péssimo serviço pós venda

Patrícia Martins apresentou a reclamação

No dia 28 de junho desloquei me a uma loja sportzone para solicitar a reparação de uma trotinete eléctrica comprada em abril deste ano , que poucas vezes andou e que parou de funcionar do nada e que se encontra como é óbvio no período de garantia .
Informaram me que não ficariam com lá com ela . Registaram no sistema o pedido , pediram os meus dados todos e disseram que me ligariam para voltar la com ela para a enviarem para reparação . Logo aí , não faz grande sentido porque obrigam o cliente a deslocar se duas vezes à loja com o equipamento avariado . Pediram me que enviasse a factura da trotinete por email e confirmaram me a recepção do mesmo .
Passadas quase duas semanas sem novidades decidi ligar para lá. Muito antipaticamente disseram me que o pedido de reparação estava « à espera de morada completa » . Perguntei como é que isso era possível já que naquele dia me tinham pedido os dados todos e ainda por cima a morada se encontra na factura enviada por email , do qual eles confirmaram recepção . Apenas me responderam que não era culpa deles ali …. Descartando se de qualquer responsabilidade ( como se não fossem representantes da sportzone e eu estivesse a falar com alguém da décathlon ) . Ficaram de me dizer algo e desde aí já passou quase mais uma semana sem qualquer informação . Daqui a poucos dias o prazo legal de um mês para reparação na garantia estará ultrapassado e ainda nem sequer me ligaram para la levar a trotinete .
Estou muito descontente tanto com a aquisição deste produto que tem claramente um problema de fabrico como com o pós venda da sportzone que é muito sinceramente vergonhoso para uma empresa desta dimensão .
15 jul 2021
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone

30 ago 2021