51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Prazo de reparação ultrapassado, não querem substituir.

Jorge Ferreira apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2018

Em 2016 adquiri um aparelho numa loja SportZone. Em Novembro de 2017 reportei que o aparelho não funcionava e foi aberto o processo de reparação 1123/050417.

O processo foi aberto e informaram que iria ser contactado pelo fornecedor no espaço máximo de 30 dias.

Algo que nunca aconteceu, gentilmente a linha de apoio ia ligando para saber o ponto de situação, mas os meses iam passando e nada. No ultimo contacto da linha, informaram-me que tinha sido autorizado a substituição do equipamento, por incumprimento do prazo de reparação. Mas, deveria dirigir-me à loja para tratar da substituição.

Pacientemente, depois de meses, lá fui à loja. Primeiro a loja nem tinha sido informada e em contacto com a linha, chegaram a conclusão que não podiam substituir aparelho sem pagar um adicional e que tinha sido mal informado pela própria linha Cliente. Exigi resposta por escrito, algo que poderão consultar no processo.

Em suma, acho que tenho sido paciente o suficiente, o meu único objectivo é ter o aparelho que adquiri a funcionar, se não conseguem tem que o substituir. Isto é um principio básico de qualquer garantia, ainda mais que têm aparelhos iguais disponíveis em loja.

Com os meus melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2018
Sport Zone
12 de fevereiro 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
16 de fevereiro 2018
Estimado cliente,

Consideramos que a situação apresentada já se encontra tratada.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
20 de fevereiro 2018
Hoje mais uma vez fui a loja indicada e a situação não foi resolvida.
Já me parece lamentável que uma empresa com esta dimensão se preste a este tipo atendimento pós venda.
Os colaboradores da loja são simpáticos, mas a empresa não está a ajudar numa situação simples, que o tempo que já tomou é no mínimo caricato e nem para formação serve. MC Jorge
Jorge Ferreira avaliou a marca
15 de março 2018

Apesar de terem complicado um processo simples, a marca continua a merecer a minha confiança, principalmente porque os colaboradores da loja do Dolce Vita sempre se mostraram disponíveis para ajudar a resolver a situação.

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Equipa de apoio ao Cliente