51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Problema com oficina

Ana filipa emidio viana pinto
Ana pinto apresentou a reclamação
6 de novembro 2017

Acho que esta é a primeira vez que faço uma reclamação seja a que entidade for e não sou adepta de o fazer mas desta vez foi longe demais. Não querendo estar com rodeios vou directa ao motivo do meu comentário. O serviço pós venda da Sportzone é o mais medíocre de que alguma vez tive o desprazer de necessitar. As razões porque digo isto são porque para começar estou há 2 meses a tentar adquirir um cabo para uma máquina de cargas guiadas. Como se 2 meses não fosse suficientemente absurdo ainda tive que me deslocar inúmeras vezes à loja que aparentemente estava com dificuldades em comunicar com a oficina e não me conseguia informar sequer do preço do cabo, da sua disponibilidade, nem de absolutamente nada. Foi preciso eu ir à vossa loja de Torres Vedras 8 vezes para finalmente o senhor me admitir que estava com problemas no sistema e que eu teria que aguardar contacto da oficina pois na loja não havia mais seguimento a dar e eles não conseguem contactar a oficina directamente, porque não o fez da primeira vez?. Assim aguardei e passado quase 1 mês recebo um telefonema do apoio ao cliente Worten, que na altura não pude atender e cuja chamada devolvi passado 1 ou 2 dias. Não fazia ideia de que pertenciam ao mesmo grupo e quando me atenderam da Worten tentei perceber o porquê do contacto e foi-me dito que poderia ser devido a um inquérito de satisfação sem sequer confirmarem com o meu contacto, desligaram pedindo desculpa pelo incómodo e assim ficou. No dia seguinte vi que tinha uma chamada perdida do mesmo número e voltei a devolver, expliquei a situação e o colega lá se lembrou de confirmar pelo meu contacto e descobriu que estava relacionado com a Sportzone. Agendei novo contacto para o dia seguinte pois tenho urgência em adquirir o cabo e informei que apenas conseguiria atender em determinado período do dia pois estaria a trabalhar o restante tempo e não posso manter o telemóvel comigo. Informaram que não conseguem agendar uma hora e claro, ligaram durante o meu horário de trabalho. Isto voltou a acontecer mais uma vez e outra até o pedido ser cancelado. Reactivei-o na quinta feira e garantiram-me que seria contactada entre sexta e segunda sem falta. Hoje (segunda-feira) às 19h perdi a esperança que me contactassem e entrei em contacto com a vossa linha de atendimento Worten. Atendeu-me um colega que começou por dizer que sem número de processo não me podia ajudar (número esse que nunca me foi facultado) e estando eu farta de saber que através do número de telemóvel conseguem consultar a ficha. Dei essa indicação e o colega lá fez o obséquio de pesquisar e diz-me que não havia nenhum pedido de contacto introduzido sequer, ridículo. Penso que o pedido tenha sido então introduzido e que agora tenho que aguardar 48h para ser contactada.

As conclusões que tiro disto são as seguintes:

1º Sportzone, nunca mais lá ponho os pés;
2º Se não sabem gerir dois serviços diferentes na mesma linha de apoio ao cliente reorganizem-se;
3º trabalhem no sentido de na própria loja conseguirem dar mais apoio directo aos clientes. Com o gasóleo todo que já gastei a deslocar-me à loja em vão porque não me souberam logo dizer que não me iam ajudar, o cabo vai sair-me caro. Moro a 32km da Sportzone mais próxima, com 8 viagens de ida e volta esta peça já me saiu a 512km e ainda nem a tenho na minha posse, será que algum dia vou ter?
4º Pelo que percebi Isto é tudo só para me informarem através da oficina qual o preço do cabo, as entidades e referências de pagamento, perguntarem os dados para a factura e qual a morada de envio. Certo? Porque me dizem que não o posso fazer na loja?
5º Trabalho em atendimento ao público desde que me lembro e também já trabalhei num call center pelo que sou perfeitamente solidária com as dificuldades que se acarreta nessas funções, mas nem assim tenho palavras para descrever tanta incompetência junta. Eu é que sou vossa cliente e no entanto eu é que tenho que andar atrás de vocês. Não devia funcionar assim a menos que sejam uma empresa que não se preocupa em fidelizar os clientes, se for esse o caso então parabéns, estão a ir num bom caminho.

Com este desabafo tenho apenas uma questão à qual gostaria que me respondessem:

Vocês andam a gozar com a minha cara?

Muitíssimo Obrigada,
Filipa Pinto

Data de ocorrência: 6 de novembro 2017
Sport Zone
7 de novembro 2017
Exmos Senhores,
Informamos que a situação apresentada pela nossa Cliente Ana Filipa Viana, já se encontra resolvida.
A nossa Cliente já foi contactada pela assistência técnica, tendo ficado acordado o envio da peça para a sua residência.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Ana filipa emidio viana pinto
Ana pinto avaliou a marca
4 de outubro 2018

Recusaram a passar contribuinte na minha fatura o que tanto quanto sei, é ilegal