51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Problemas com encomenda online

João Vieira
João Vieira apresentou a reclamação
25 de março 2019
Venho reclamar o facto de no passado dia 20/03/2019 ter efectuado uma compra online no vosso site, de umas sapatilhas da puma ONE 4 SYN IT . Efectuei o pagamento no próprio dia e ficou confirmada a compra.
Verifiquei que no dia seguinte o mesmo artigo ainda se encontrava disponível para venda.
Dois dias depois recebo uma notificação em como a encomenda tinha sido cancelada por rotura de stock e a informar-me que me iriam devolver o dinheiro.
Como é possível alegarem rotura de stock se no dia seguinte o artigo ainda se encontrava à venda?
Pelos vistos não sabem o stock real nos seus artigos na loja online, e não percebo o porque de enviarem um email de confirmação a dizer que iam dar seguimento a encomenda dentro do prazo estipulado e passado dois dias dessa confirmação dizem que há rotura de stock, quando existe o mesmo produto em algumas lojas físicas do pais, e ainda tem a incompetência de o numero ao apoio a cliente quem vem no email de confirmação vir incorrecto.
da não devolveram o dinheiro. Considerava a Sportzone uma empresa credível, no entanto demonstrou não o ser, pelo que não volto a fazer qualquer compra na loja.
Data de ocorrência: 25 de março 2019
Sport Zone
27 de março 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente