51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Produto com defeito

Leonor da Conceição Verissimo Cardoso
Leonor Cardoso apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

No passado dia 04 de Julho efectuei uma compra de uns tennis PUMA com o pedido 10433921, artigo IGNITE FLASH EVOKNIT REF 6394907, a qual recebi dias depois, dia 19 de Julho dirigi-me á loja sportzone no forum Castelo Branco para encaminhar as mesmas para analise junto da marca, pois tinham defeito, um "ferro" no calcanhar que impede o uso das mesmas.
Aguardei contato, até dia 16 de de Agosto, dia em que me dirigi novamente á loja para saber o estado da analise, fui informada de que a situação ainda estava em analise.
Ontem dia 28 de Agosto dirigi-me novamente á loja, os tennis lá estavam sem qualquer relatorio tecnico, e com a indicação de que teria sido contatada nos dias 18 e 23 de Agosto, contato esse que não foi efectuado ( é facil verificar com um extrado detalhado do numero do qual alegam ter efectuado as chamadas)
O que me parece é que os tennis não sairam da loja para a tal analise.
Gostaria desta forma que me esclarecessem toda esta situação, uma vez que não me foi entregue o tal relatorio.
Aguardo

Obg

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018
Sport Zone
30 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
5 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta já se encontra resolvida

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Leonor da Conceição Verissimo Cardoso
Leonor Cardoso avaliou a marca
7 de setembro 2018

Apesar da situação estar já resolvida, para que a mesma se resolvesse ainda tive que me deslocar varias vezes á loja, pois a mesma não se resolvia a trocar o artigo.