51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Produto danificado

Pedro Afonso
Pedro Afonso apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020

No dia 21/12/2020 pelas 17:22 dirigi-me à Loja Sportzone do CC. Colombo para a aquisição de uma raquete de padel. No dia seguinte, fiz a primeira utilização da mesma, quando me deparo que ao longo do jogo a borracha da pega se começa a descolar, repito apenas era a primeira vez que fazia uso da mesma. Como demonstra a imagem abaixo, não consigo fazer um uso correto da raquete para fazer a prática do desporto de padel. De imediato, enviei um email para a sportzone geral no qual me informaram que iam analisar a situação. Entretanto, no dia de hoje 29/12/2020 recebo um email por parte da Sportzone para me deslocar a uma loja e solicitar a devolução ou a troca do equipamento. Ou seja, caso me desloca-se a uma loja sportzone o processo ia ser o mesmo, não iria necessitar de enviar o respetivo email. Além de que nem sequer um pedido de desculpas fizeram porque o problema esta mesmo no material nao ser de boa qualidade.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
Sport Zone
30 de dezembro 2020
Bom Dia Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone