51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Produto de má qualidade

Sergio Correia apresentou a reclamação
15 de outubro 2017 (editada a 15 de outubro 2017)

Merrell Allerton com muito pouco tempo de uso, que ainda se vêm todos os feitios da sola, mesmo os mais pequeninos, os tacos da sola no meio do pé começaram a saltar fora, e descolar a sola do ténis.
Calçado este que devido a fraca aderencia no piso molhado, já me provocou uma queda, deixando mazelas, daí a pouca utilização. Reclamei na Sport Zone Vila Real, sendo que Hoje me desloquei à loja para ser informado que a reclamação efetuada não é aceite pela BEDIVAR pelo motivo que o calçado está danificado devido à utilização dada.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2017
16 de outubro 2017
Documento BEDIVAR
Sport Zone
23 de outubro 2017
Estimado cliente,
Agradecemos o seu contacto e informamos que o mesmo mereceu a nossa melhor atenção.
É politica da Sport Zone disponibilizar o melhor serviço aos seus Clientes, por isso lamentamos não poder ir ao encontro da sua solicitação.
Como já foi transmitido anteriormente, a analise efetuada pela marca determinou que as sapatilhas Merrell Allerton, adquiridas em dezembro de 2015, não apresentam qualquer defeito de fabrico.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Sergio Correia avaliou a marca
7 de outubro 2018

Em Suma, deixei de comprar MERRELL. Esta marca tem produtos de muito má qualidade e a resposta e sempre a mesma. Má utilização.