51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Produto entregue trocado / recusa de troca na loja espaço guimarães

Rui Braga apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Venho pela presente reclamação participar a situação ocorrida com uma compra efetuada em https://www.sprintersports.com/pt/.
No dia 8/12/2020 efetuei a compra de umas sapatilhas com a ref.0299707 no valor de 29,99Eur, paguei esse valor juntamente com o valor dos portes de 2,99Eur para entrega no domicilio.
Recebi o produto dia 11/12/2020 quando no site referia que seria entregue até 48 horas. Qual não foi o meu espanto quando me deparo com o produto trocado, a referencia que recebi foi a 0299706, modelo igual, mas cor diferente.
No mesmo dia a noite expos a situação por email uma vez que se tratava de fim de semana e os serviços de atendimento telefónico estavam encerrados. Até a data não obtive qualquer resposta senão a automática da vossa parte ao email enviado e já la vão 7dias. Informo também que estou a tentar ligar para o serviço de atendimento em horário útil e ninguém atende!!
Cansado da falta de profissionalismo e sem resolução ao meu problema provocado por um erro da vossa parte desloquei-me a vossa loja do "Espaço Guimarães" e pedi para falar com o responsável. Expliquei toda a situação entreguei o produto, toda a documentação, sendo que o senhor viu que realmente o produto estava trocado e pediu para eu aguardar 5 minutos.
Passados 15/20 minutos de o responsável que me atendeu ter estado no computador a verificar informou-me que não podia fazer nada porque ainda não tinha a incidência carregada e que eu tinha que aguardar uns dias ou uma semana (Não sabia e nem tinha essa informação).
Hoje já passaram 10 dias da compra e eu tenho um produto que não comprei e não pedi, isto para mim é uma burla, uma falta de profissionalismo e uma falta de respeito pelo cliente!
Quero a resolução do meu problema, o produto era um presente para dia 17/12/2020, tive que adquiriu o mesmo em outra loja, por isso quero a devolução do valor pago!!
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Sport Zone
23 de dezembro 2020
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
30 de dezembro 2020
Exmos. senhores
Continuamos com o problema por resolver, embora que o artigo já tenha sido levantado a devolução esta ainda em falta!
Recebi hoje um email a pedir o IBAN para devolução da mesma onde referiam que apenas iam devolver o valor de 29,99€???? Eu paguei um total de 32,98€ produto + portes e quero a devolução de total cêntimo por cêntimo!!! Não tenho culpa do vosso erro e não vou assumir os portes de 2,99€!!!A devolução terá que ser no valor de 32,98€.
Começo a perder a paciência para erros atras de erros e se até ao dia 4/01/2021 este problema não estiver solucionado avanço com queixa crime e aí a resolução passa a ser tratada em tribunal!!!!

Sem mais subscrevo,
5 de janeiro 2021
Exmos Senhores,

Para mim serve de aviso e com certeza não voltarei a comprar lá.

Cpts,
Rui Braga avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Exmos Senhores, O problema já se encontra resolvido, mas é lamentável a necessidade de 1 mês para resolver algo que foi criado pelo próprio vendedor. Para mim serve de aviso e com certeza não voltarei a comprar lá. Cpts, Rui Braga

29 de dezembro 2020

Carissimos,

O produto já foi levantado nas minhas instalações a 6 dias e até a data ainda não procederam com a devolução do numerário!!
Até quando me vão privar do meu valor/dinheiro?
Efetuei uma compra que me enviaram errado no dia 8/12/2020 entretanto já passaram 21 dias sem resolução ao meu problema!!

Atentamente