51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Produtos com defeitos

Maria Ines Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Fiz uma compra no passado mês de Janeiro na Sport Zone Online de 3 peças (1 fato de treino, 1 tapete e 1 peso de ginástica). Recebi a primeira peça (1 fato de treino da marca Nike de criança) no dia 1 de Fevereiro e assim que abro deteto que as calças tem um dano (buraco enorme), contactei de imediato a Sport Zone e pediram-me para enviar email com fotos, o que fiz nesse mesmo dia.
No dia 4 de Fevereiro recebi a 2ª encomenda o tapete de ginástica e assim que abro a encomenda deteto que o mesmo vem com danos (um enorme buraco, parece queimado), mais uma vez enviei as fotos por email para a Sport Zone. No dia 11 de Fevereiro respondem finalmente ao meu email a dizer 'Após analise do artigo, este foi aceite, poderá trocar ou devolver....Gostaríamos de saber se pretende a devolução do respectivo valor ou aguardar pela abertura das nossas lojas para proceder à troca do artigo.", ao qual respondi que pretendia devolução, já enviei email a perguntar ponto de situação e até á data não recebi resposta.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Sport Zone
25 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
11 de março 2021

Já passaram alguns dias e continuo a aguardar a resolução da situação, o que acho de uma falta de respeito para comigo, enquanto cliente. Tenho dois produtos danificados e sem utilização (um fato de treino com um dano enorme (buraco) e tapete queimado).
Se no email que me enviaram no dia 11 de Fevereiro a dizer 'Após analise do artigo, este foi aceite, poderá trocar ou devolver....Gostaríamos de saber se pretende a devolução do respectivo valor ou aguardar pela abertura das nossas lojas para proceder à troca do artigo.", respondi que pretendia devolução, não percebo a demora na análise da situação. O serviço de apoio ao cliente é péssimo. Aguardo contacto com a resolução com a maior brevidade possível.
25 de março 2021
Após receber dois emails a dizer que uma transportadora vinha buscar os artigos, só enviei um, pois não me apercebi que os dois emails tinham a mesma referencia. Mas já nem me vou chatear mais com isto, vou ficar com o tapete de ginástica danificado...

Na terça-feira recebi um email a dizer "Para efetuarmos a devolução relacionada com a encomenda nº 4/2529134-SP2 paga com MBWAY, necessitamos dos seguintes dados: -IBAN da conta de destino, -Beneficiário da Conta, o que acho incorreto porque se fiz pagamento por MBway o reembolso deveria ser feito do mesmo modo... Enfim, estou MUITO insatisfeita com o serviço.
8 de abril 2021
Finalmente recebi o reembolso do pagamento feito pelos produtos comprados com defeito. Mas para tal acontecer passaram-se 3 meses, o que é vergonhoso. A Sport zone perdeu uma cliente. :(
Sport Zone
9 de abril 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Maria Ines Oliveira
Maria Oliveira avaliou a marca
8 de abril 2021

Demoraram 3 meses a resolver a situação quando no dia em que recebi as encomendas, feitas online, imediatamente reportei a situação. Péssimo serviço ao cliente.