51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Publicidade enganosa/fraudulenta

Márcio Lemos
Márcio Lemos apresentou a reclamação
14 de junho 2018

Comprei um bicicleta online que estava com 80% de desconto, efectuei a compra, paguei e recebi de imediato a confirmação do pagamento e da encomenda. Um dia depois fui informado que não havia stock para entrega e ia ser devolvido o dinheiro. No momento da compra havia promoções semelhantes em lojas concorrentes e se fosse impedido de comprar o artigo por falta de stock eu ia comprar numa loja concorrente. No dia em que fui informado da falta de stock, as promoções nas lojas concorrentes já tinham acabado. Fui privado de comprar o artigo que queria em condições favoráveis por um erro da sport zone.
Se os stocks das vendas online não estão actualizados a culpa é da Sport zone, os consumidores é que não têm de ser prejudicados. A não apresentação de nenhuma outra solução para garantir a satisfação do cliente, deixa a entender que se trata de uma publicidade enganosa e não de um erro informático. Se os artigos não estão em stock não deixem efectivar a compra e assim ninguém é enganado.

Data de ocorrência: 14 de junho 2018
Sport Zone
14 de junho 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
16 de julho 2018
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta já se encontra resolvida

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente