51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Quadro bicicleta partido ao meio

Filipe Carvalho
Filipe Carvalho apresentou a reclamação
18 de novembro 2017 (editada a 19 de novembro 2017)
Comprei 2 bicicletas com quadro em alumínio da marca Berg modelo 5601322725074 / Berg easy tour rold 26, em 2014, desde lá até á data com muito pouco uso, posso dizer que estão como novas não fosse uma delas ter partido o quadro a meio na soldadura... fui na loja reclamar porque não e de todo normal um quadro partir a meio na soldadura, reclamei em 8/10/2017, ao que a funcionária ficou admirada com o que tinha acontecido, disse que nunca tinha visto tal coisa e aceitou logo a reclamação é que iria enviar para a fábrica visto que a Berg agora está a dar garantia vitalícia para os quadros e quando eu tinha comprado não o dava mas como era a soldadura partida que iria ver o que a fábrica faria/dizia... passados mais de um mês, em 16-11-2017 passei na loja visto até á data não me dizerem nada ao que fui informado que a bicicleta nunca teria saído da loja do Arrábida Shopping nem ido para a fábrica e sim para o mecânico da Sport Zone e que não se responsabilizavam e que estavam a ver orçamentos para me dizerem o quanto iria ficar a reparação. Ora mentiram quando me informaram que iriam enviar para a fábrica e não o fizeram, mais de um mês não se prenunciaram é mesmo assim não tinham nenhum orçamento para o dar ao qual reclamei e irei voltar a reclamar em todas as instâncias que me forem possíveis, pois mais de que um artigo defeituoso é uma burla que fazem porque o dinheiro custa a ganhar a todos e 356,89€ que custou cada uma não foi nada barato para se partir a meio.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2017
Sport Zone
27 de novembro 2017
Estimado Cliente,
Em conformidade com a nossa conversa telefónica, informamos que a bicicleta já se encontra fora da garantia, contudo a Sport Zone, tendo em conta a satisfação de Cliente, apresentou-lhe 3 propostas para a resolução do problema apresentado.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho avaliou a marca
28 de novembro 2017

Deram-me várias opções, escolhi a mais indicada no meu caso, e irei receber a bicicleta com um quadro completamente novo. Estou satisfeito com a forma e rapidez que foi tratado todo o processo.