51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação

Ana Reis apresentou a reclamação
28 de abril 2020
No passado dia 14 de Abril encomendei um Set Halteres 20kg Bodytone.
Recebi a encomenda deste mesmo Set halteres no dia 21, distribuída pela transportadora GLS, vinda da Sprinter (SportZone), até aqui correu tudo muito bem, tendo sido tudo entregue dentro dos prazos estimados. Mas quando abro a encomenda, para montar e verificar o material, (encomenda esta, que simplesmente veio com fita cola transparente e um autocolante com a morada de envio), percebi que me faltava um par de bloqueadores de 28mm, enviei email de reclamação a expor a situação, ao qual me responderam com um email "tipo" e me atribuíram um numero do caso e até agora não me responderam mais para resolução do problema.
Neste momento tenho um equipamento que não posso utilizar por este estar incompleto, e não tive qualquer resposta célere por parte da SportZone para resolver a questão exposta.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
30 de abril 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
30 de abril 2020
Aguardo uma célere resposta
13 de maio 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
15 de maio 2020

Venho uma vez mais demonstrar o meu desagrado com a forma com que o meu Problema está a ser resolvido, visto que fiz uma compra, tenho o equipamento que não o posso usar e quando finalmente, parece que resolvem ainda só pioram.
Recebi hoje um email da transportadora com a Morada de entrega, em que vejo que é a ERRADA!
Com tudo isto, vou continuar com o problema por resolver mais um mês por este andar!
Desta forma pretendo saber como vão resolver a questão.

Em Anexo segue a ERRADA! É favor reverem bem para onde o primeiro pedido foi enviado, visto ter 70 km de diferencia de distancia!

Ana Reis
Esta resposta tem um anexo privado
19 de maio 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone