Sport Zone - Reclamação da loja online

Graciosa Silva apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante uma situação que aconteceu hoje tendo em conta uma compra na loja online. Durante os últimos dias visitei a loja online e compus o meu carrinho para finalizar hoje uma encomenda de seis produtos.

Quando o tento fazer, recebo a seguinte mensagem: "Aviso! Nem todos os produtos estão disponíveis na quantidade solicitada"

Como a mensagem não me diz quais são os produtos que não estão disponíveis, ligo para a linha de assistência para tentar descobrir. Qual não é o meu espanto quando a funcionária consegue aceder à minha conta e me diz que NENHUM, repito, NENHUM dos produtos estava disponível.

De facto, como já tinha os produtos no carrinho há um dia, compreendi que já não estivessem em stock. E qual não volta a ser o meu espanto quando consigo voltar a colocar TODOS os produtos no carrinho novamente, por mais que uma vez.

Como é que isto é possível, pergunto-me?

Como podem verificar pela minha conta - associada a este e-mail - sou uma cliente regular da loja online e considero esta situação uma verdadeira FALTA DE RESPEITO. Não se admite, ainda para mais numa loja online com tais dimensões.

10 ago 2018
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Equipa de apoio ao Cliente

05 set 2018
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta já se encontra tratada

Equipa de apoio ao Cliente

05 set 2018