51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação de atendimento e assistência

Marta Fonseca
Marta Fonseca apresentou a reclamação
25 de agosto 2018

Boa tarde no dia 29 de julho de 2018 o meu marido adquiriu uma bicicleta, tendo esta na 1 volta ter dado logo problemas no dia 5 de agosto estavamos a levar novamente a bicicleta para a sportzone onde nos informaram que nao era necessária abrir ocorrência que solucionariam. Hoje dia 25 de agosto o meu marido foi andar novamente, tendo esta dado problemas novamente deslocou se novamente a sport zone, para tentar resolver a situaçao, mas quando chegou a sport zone deparou se com outro problema, como nao levava o talao nao queriam abrir a ocorrência, ele pediu que lhe tirassem uma segunda via do talao e nada, eu como estava fora ligou me e mandei lhe para o telemóvel fotografia do talao e do cartao universo para tentarem resolver a situaçao, nai bastasse os dois funcionários que estavam de serviço por volta das 16h foram muito desagradáveis, passado isto nao tive hipótese senão me deslocar a sportzone para trazer o talao, porque nao queriam aceitar a bicicleta. Quando cheguei pelas 17h30 uma das funcionárias que tinha sido indelicada ainda estava e voltou a ser novamente,pedimos para falar com alguem responsável, e a menina chamou, por sua vez esta foi muito simpática, e nos pedimos que nos fosse reembolsado o dinheiro. Ela ligou para a gerente de loja a pedir autorização, a qual negou porque a bicicleta ja tinha sido utilizada 2 vezes(agora digam me como é possível detetar um problema sem utilizar a bicicleta). Entretanto la aceitaram a bicicleta, ficando sem saber. Quando me a irao devolver

Data de ocorrência: 25 de agosto 2018
Sport Zone
27 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
24 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta já se encontra resolvida

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente