51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação informação dada numa compra

Sonia apresentou a reclamação
22 de novembro 2017

Venho pela presente mostrar o meu desagrado com o serviço prestado na loja sportzone aquando da comprar da camisola do clube FCP de menino 8
anos. Assim passo a explicar:
- comprei uma camisola do novo equipamento do FCP para o meu filho de 8 anos na vossa loja do Norteshopping e na altura e como ficava um pouco
dispendioso perguntei à funcionária que foi chamada para me atender (não havia ninguém naquele setor) se seria possível comprar naquele dia a
nova camisola do equipamento fdo FCP e depois provavelmente no início de setembro seria possível comprar os calções para fazer o conjunto, a
menina disse que sim que não haveria problema que seria viável. E assim fiz, comprei e estampei a camisola gastando no total, penso que perto de
75€ se não me engano. Agora em setembro no dia de aniversário do meu filho dirigi-me à mesma loja para comprar o calção com o meu filho (que seria uma surpresa para ele) e dizem-me que não é possível comprar o calção só o equipamento completo, que iriam mandar um mail que só os superiores poderiam
desbloquear a situação mas que quase de certeza seria possível e que me ligam o mais tardar na segunda-feira (dia 10/09)…. E até hoje dia 21/11 ninguém da loja em questão me ligou. Ninguém me deu nenhuma justificação… o que me leva a pensar que venderam e agora que se lixe a informação que deram e o cliente.
Mais vos informo que pelo preço da camisola com estampagem paguei quase o valor do conjunto do equipamento todo com meias, não podiam ter dado
essa informação na altura da compra? Vocês acham que é assim que se lida com os clientes? Acham que é fácil gastar assim 75€?
Agora quero saber como estão a pensar resolver a situação, e de como me vão arranjar um calção, inclusivamente na altura referi que de certeza que poderiam separar um calção de uma camisola e vender o calção mediante esta situação porque a camisola é bem mais fácil de vender sem calção… e eu pago os calções não estou a pedir nada de graça, embora mediante esta situação eu devesse ter algum beneficio porque isto deve-se a uma informação/ao pouco cuidado com os clientes e a ignorar um
pedido de um cliente na vossa loja do Norteshopping.

Assim aguardo uma resposta o mais breve possível a esta questão pois já não sei o que hei-de dizer mais ao meu filho que no meio desta situação não tem culpa e está prejudicado porque não tem o equipamento completo.

Aguardo uma resposta o mais rápido possível

Obrigada

Data de ocorrência: 22 de novembro 2017
Sport Zone
4 de dezembro 2017
Estimada cliente,

Na impossibilidade de a contactar via telefone, informamos que a marca na época 2017/2018 não comercializou o calção tamanho 8 anos. Contudo e porque a Sport Zone preza pela satisfação dos seus clientes, a loja tem uma proposta para lhe apresentar que pode ser a solução para a resolução do problema. Assim sendo agradeço que mediante a sua disponibilidade se dirija à mesma.
Apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
6 de dezembro 2017
Boa tarde peço desculpa por só agora responder, em relação a este assunto tenho de me dirigir a alguém especial ou na secção onde comprei a camisola? Obrigada
Sport Zone
6 de dezembro 2017
Estimada Cliente,
Antes de mais, gostaríamos de agradecer o seu contacto.
Relativamente à questão colocada, informamos que deve solicitar a presença do gerente ou da permanência de loja.

Melhores cumprimentos,
Fernanda Pinho