51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação loja online

Hernan Ortiz apresentou a reclamação
14 de julho 2021
Comprei por Sportzone online umas sapatilhas e um smartwatch. Recebi a por meio do GLS um saco plástico fechado só com as sapatilhas. O smartwatch não chegou nunca. Falei com atenção ao cliente do sportzone. Pediram algumas fotos da bolsa, que achei que estava em boas condições. A Sportzone diz que os dois itens foram colocados na sacola, GLS diz que a sacola estava bem quando foi entregue. Mas só recebi um dos dois artigos que encomendei. Não tenho certeza se o saco foi manipulado antes da entrega. O atendimento ao cliente da Sportzone após 6 ou 7 ligações indicou que eles iriam me reembolsar ou enviar o item perdido novamente. Agora me falam que não podem me ajudar, que só tenho que fazer uma reclamação aqui. Solicito uma solução.
Data de ocorrência: 14 de julho 2021
Sport Zone
15 de julho 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone
15 de julho 2021
Resposta de hoje:

"Boa tarde estimado cliente,

Na sequência do seu pedido, e realizada uma nova analise da situação em causa, voltamos a indicar que o artigo foi preparado e enviado juntamento comos restantes artigos da sua encomenda.
No que respeita à transportadora Gls esta indica que não existiu nenhuma anomalia durante o envio e respectiva entrega da sua encomenda.

Lamentamos o facto de indicamos que não conseguimos auxiliar e pedimos desculpa pelo eventual incómodo causado.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone"

Ninguém é o responsável. Eu fico sem o artigo que comprei e sem o dinheiro?
26 de julho 2021
Boa tarde, ainda estou a aguardar uma resposta.

2 de agosto 2021
Boa tarde, ainda estou a aguardar uma resposta.

5 de agosto 2021
Estimado cliente,
Após aferir junto das áreas envolvidas, podemos constactar que a sua encomenda saiu do nosso armazém sem qualquer incedência, posto isto e não havendo mais nada a acrescentar à informação enviada por e-mail no dia 15/07, vamos dar o caso como encerrado.

Customer Service Sport Zone
5 de agosto 2021
Como é fácil mandar um e-mail e dizer que ninguém é responsável pelo que aconteceu.

Entrei em contato com o Suporte Sportzone (terrível), eles dizem que o smartwatch saiu do armazém e me mandam para o suporte GLS, eles me dizem que o pacote foi entregue como foi recebido do sportzone e me devolvem para o sportzone. Depois de 6 ou 7 ligações para o suporte da Sportzone, eles me dizem que vão reembolsar ou enviar o produto novamente. Depois eles me falam que não vão fazer reembolso, e que a única opção é reclamar aqui.

Sim, mas a resposta é a mesma.

Eu, o cliente, que escolhi e confiei no seu serviço, não devo perder meu tempo investigando se foi a Sportzone ou a GLS que perdeu o item que comprei. Vocês tem o dever de fazer isso e respeitar meus direitos como consumidor. Uma falta de respeito e uma grande burla. Nunca mais comprarei ou usarei um dos serviços que vocês oferecem.

Hernan Ortiz avaliou a marca
21 de setembro 2021

Não voltarei fazer negócio com eles.