51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação loja online

Rui Montenegro
Rui Montenegro apresentou a reclamação
6 de junho 2019

No passado dia 29 de maio realizei uma encomenda na vossa loja online. No dia 31 de maio procedi ao pagamento da mesma encomenda.

Como se passaram vários dias sem obter qualquer resposta, entrei na minha área de cliente e não surgia qualquer indicação de encomenda. Enviei email a solicitar informações, ontem dia 05 de junho, e obtive uma resposta automática com um número Ticket #8XMMOYN. Nesse mail e noutros anteriores encontrei a indicação do número 808 100 006 para o qual poderia ligar para obter indicações. tentei ligar e obtive resposta de: "o número para o qual ligou não se encontra atribuído". Ví-me obrigado a pesquisar outro número para ligar e obter informações, o 707 100 206, que terá um custo mais elevado.

Mais estranho ainda é que no momento de contacto, vão verificar o estado da encomenda e indicam: "acabou de ser entregue". Será possível tanta coincidência? O artigo foi entregue no momento que liguei??? E se não ligasse quando receberia essa indicação???

Assim, resumindo as reclamações são:
- Falta de informação na minha área de cliente relativa à encomenda.
- Falta de resposta ao email.
- Indicação errada de números de contacto.
- Realização de chamadas para números com custo elevado para obter esclarecimentos.

Para uma encomenda simples, o tempo e dinheiro despendido não se justificam.

Ao tentar realizar a reclamação no próprio site recebo sempre a informação de erro não podendo dar seguimentos à mesma.

Obrigado.

Data de ocorrência: 6 de junho 2019