51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação sem resposta

Mário Paulo Nogueira Rosa
Mário Rosa apresentou a reclamação
30 de abril 2017

Efetuei uma compra de uns tenis 5606675189955 calçado turf, em 17/11/16 na loja de santarém e fui experimentar os mesmos num pouco de relva sintética que tenho em casa no jardim, tendo verificado de imediato que os mesmos estavam muito largos ao correr e saltar.
Dirigi-me à loja para devolver ou trocar os mesmos, e o funcionário depois de analisar os referidos, disse que já tinham sido usados e que não aceitava a troca. Expliquei que os tinha apenas calçado em casa, no jardim e que a sola apresentava sinais de uso, mas de apenas 5/10 minutos.
Reclamei no livro de reclamações folha 19109386 e ainda não obtive qualquer resposta.
Saliento igualmente a postura do funcionário da loja de santarém, sendo esta agressiva e de estar a mandar palpites sobre a situação.

Data de ocorrência: 30 de abril 2017
Sport Zone
5 de maio 2017
Exmos. Senhores,

Informamos que contactamos o Sr. Mário Rosas e prestamos os devidos esclarecimentos em relação à situação reportada pelo mesmo.
Apesar do nosso Cliente não concordar com a nossa politica de satisfação, demostrou entendimento e compreensão sobre a mesma.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone