51.5
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Recusa de fatura

Antonio Araújo
Antonio Araújo apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Em 18/10/2020 fiz uma compra online de umas sapatilhas e como não vieram acompanhadas de fatura, pedi uma pelo apoio ao cliente em 23/10/2020 ao qual me responderam com um email a pedir o NIF para emitir uma 2ª via. Enviei um email em 26/10/2020 a informar o NIF. Entretanto devolvi o artigo em questão e em 11/11/020 enviaram me um email a perguntar se mantinha o interesse na fatura e respondi no mesmo dia que sim. No dia 23/11/2020 voltei a insistir via email. Responderam no mesmo dia que a nota de credito que me entregaram na loja aquando da devolução substitui o documento anterior, o que não corresponde à realidade porque na loja só me fizeram assinar um documento a confirmar a devolução e ainda assim tive dificuldade na devolução porque não tinha nenhum documento válido da compra. Depois disso voltei a insistir via email nos dias 30/11, 04/12 e 12/12/2020, mas até hoje não responderam a nenhuma das minhas insistências.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Sport Zone
26 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Antonio Araújo
Antonio Araújo avaliou a marca
27 de janeiro 2021

É mais uma marca entre muitas...