Ranking na categoria
Partilhar esta página

Sport Zone - Rude na atitude com um cliente

Sem resolução
46243820
188
0 gostos
Bruno Reis apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado como fui tratado no dia 10-09-2020, por volta das 19H00 na Sport Zone do fórum Aveiro por um colaborador da mesma.
Bom, entrei na loja com os meus dois filhos menores com a intenção de comprar uma bolsa de cintura. Ao encontrar um possível artigo reparei que o mesmo continha o dispositivo de alarme. O que dificultava perceber se servia à minha filha. Posto isto, dirigi-me a um colaborador a interrogar se era possível tirar o mesmo provisoriamente na frende deste, mas só para experimentar e percebermos se servia. Sou informado pelo mesmo que não era possível num modo pouco simpático. Informei que o dispositivo estava colocado de uma forma que não seria possível perceber se este serviria. O mesmo colaborador informa me que são as regras, mas no mesmo tom pouco simpático e acrescenta que a única solução era eu comprar e se não servisse que poderia trocar.
Tendo eu já realizado algumas compras no mesmo espaço, onde esses dispositivos estariam a incomodar e, os colaboradores tiveram a simpatia de os retirar temporariamente, fiquei desiludido com tal resposta e a forma como me foi transmitido. Posto isto, dirigi-me à caixa e solicitei o mesmo e, para meu espanto encontro uma colaboradora muito simpática e colaborativa (Mariana)
que se predispôs logo a fazê-lo. De notar que esta operação demorou 1m. Ao verificar que servia, comprei o artigo acompanhado com os meus filhos. Relatei à mesma o sucedido e apesar de não ser a norma, entendeu-me, mas e, ainda assim, sem desculpar ou entender a atitude de o colega. Concordou comigo que seria pouco simpático comprar, gastar papel, trocar e mais um processo de troca. Enfim.
Após a minha compra, dirigi-me ao referido colaborador, num sentido de uma atitude construtiva a explicar que estava resolvido e o que tinha solicitado, acabou por acontecer pela sua colega simpática e qual é o meu espanto que este profere o seguinte: “O que as minhas colegas fazem não me diz respeito”; “Não quero saber disso”; “Estas são as regras e se os outros não o fazem não tenho nada a ver com isso”. Tudo isto num tom bem desagradável em frente dos meus dois filhos menores e voltando-me as costas.
Com tal atitude e postura, questionei o nome com a intenção de reportar ao responsável de loja que o seu colaborador estava a ter uma atitude pouco ética e profissional e qual é o meu espanto que o mesmo responde desta forma: “Não tenho nada que lhe dizer o meu nome.” Ao reparar no nome da sua placa identificativa (João) e com a minha paciência e educação questionei o colaborador o seu último nome. Isto para não cometer nenhuma injustiça perante outros. Este vira-me costas.
Bastante incomodado e com os meus filhos menores visivelmente perturbados com tal situação, restou-me dirigir-me à caixa e pedir o livro de reclamações. De notar, que a responsável de loja e a colaboradora Mariana foram muito cordeais e disponíveis.
A minha reclamação não é sobre as regras e normas, mas sim da forma como fui tratado por este colaborador e o que pretendo é que revejam os vossos regulamentos de recrutamento e formação, pois deixam muito a desejar. Muito. Este senhor não é merecedor de tal cargo, pelo menos a lidar com clientes. Se não sabe, que fique no armazém onde não terá que lidar com clientes.
Um episódio infeliz que irei reportar a todas as instancias ao meu alcance com a intenção do vosso melhoramento e que nenhum outro cliente seja tratado desta forma.
Obrigado.
15 set 2020
Sport Zone adicionou uma resposta

Sport Zone
stimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone

15 set 2020
Sport Zone adicionou uma resposta

Sport Zone
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone

18 dez 2020
Bruno adicionou uma resposta

Bom dia,
Não me contactaram mais. Enviei uma carta por correio normal e também não obtive nenhuma resposta. Não obtive um pedido de desculpas do colaborador. Nenhum preocupação pelos clientes, mesmo realizando uma queixa no livro de reclamações o que me leva a querer que passou a ser banal. Uma vergonha.

05 jan 2021
Bruno adicionou uma resposta

Continuo sem resposta.

23 fev 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
16 mar 2021
Bruno avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Desprezo total pelo cliente e foi irrelevante a minha reclamação para os mesmos.

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)