51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Ruptura de stock 5

Maria apresentou a reclamação
12 de março 2019

Mais uma vez, venho reportar ocorrência de ruptura de stock, relativa à encomenda nº 10572336. Recebi notificação via SMS de confirmação de pagamento e foi dito que iriam dar seguimento à encomenda. Passados 4 dias úteis, não recebi qualquer notícia e enviei email para o apoio ao cliente, que me informou que estava esgotado. O artigo, apesar de esgotado, continuou activo para venda no site da empresa. Apesar da reincidência da situação, a empresa não propõe qualquer forma de compensação pelo dano causado (a frustração contínua de expectativas é um dano moral) e ignora propostas de compensação feitas pelos clientes.

Maria Esteves.

Data de ocorrência: 12 de março 2019
14 de março 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada na reclmação nº 26662819.
Entraremos em contacto assim que possível.

Estimada Cliente,

Efectuamos várias tentativas de contacto a fim de esclarecer a situação, infelizmente sem sucesso.

Solicitamos que nos possa indicar um horário apropriado para que possa ser efectuada uma nova tentativa de contacto.

Caso não pretende receber mais qualquer contacto solicitamos que possa dar como resolvida a sua reclamação no portal da queixa.

Boa noite,

É muito estranho. Eu não recebi qualquer contacto da parte da Sportzone. No meu nº de telemóvel não consta qualquer registo de contactos.

Solicito que enviem resposta para o meu e-mail. Informo que não darei a situação como resolvida até se resolver.

Cumprimentos.
19 de março 2019
O meu e-mail é animus.aeternus@sapo.pt
26 de março 2019
Estimada Cliente,

Efectuamos uma nova tentativa de contacto a fim de esclarecer a situação, infelizmente sem sucesso.

Informamos que não poderemos analisar a sua situação via email, pelo que solicitamos que nos indique um contacto alternativo.

26 de março 2019
Caros senhores(as):

No meu telemóvel não consta qualquer registo de chamada por parte da Sport Zone. Agradeço que contactem a partir das 19h.

Maria.
5 de abril 2019
Após reportar inúmeros incumprimentos e falhas por parte da Sportzone no Portal da Queixa, Só no dia 3 de Abril recebi uma chamada de número começado por 300...e tive que insistir muito para que me fosse dado algum 'feedback' (efectuei contactos via online e via telefónica com custos). No dia referido, a funcionária limitou-se a lamentar o sucedido (foram vários sucedidos) e informou que a empresa não adopta qualquer política de compensação aos clientes pelos incumprimentos e falhas cometidos. Quando a equipe de apoio ao cliente afirma que irá analisar a situação, significa que irá 'arrastá-la' por tempo indeterminado, até o Dep. de Reclamações informar (se insistirmos muito) que lamenta e que não há solução nem mecanismos de compensação pelos incumprimentos/falhas/erros causados pela empresa. Conclusão: estas RECLAMAÇÕES NÃO TÊM SOLUÇÃO porque a empresa recusa-se a solucioná-las, negligenciando direitos elementares dos consumidores.
Maria avaliou a marca
31 de agosto 2022

Foi a pior experiência comercial que tive até hoje.