Sport Zone

SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.

Equipamento Desportivo - Comércio a Retalho

Parque de Negócios da Maia
Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
4470-179 Maia

cliente@sportzone.pt

Sport Zone - Saldos mal assinalados

19991318
mafalda silva apresentou a reclamação

No dia 28/06/2018, pelas 16:00, dirigi-me à vossa loja em Santarém, para usufruir dos ditos saldos. Após analisar alguns artigos,tive muita dificuldade em descobrir os valores em que cada um ficava. Resolvi pedir ajuda a um colaborador, que de imediato foi buscar o poket para verificar os preços, depois de questionar alguns artigos, porque os valores não batiam certo com as etiquetas e com as sintéticas dos pendurados, constatou -se que os preços certos eram os das sinaléticas. É de referir que questionei no mesmo corredor perto de 7 ou 8 peças... depois de selecionados os artigos que eu queria dirigir-me ao balcão para pagar, quando reparo que um dos artigos escolhidos no mesmo corredor que pedi ajuda estava a passar mais caro que o da sinaletica. Questionei a colaboradora que me diz ser mesmo aquele preço. Disse-lhe que não o ia levar então. Não pelo valor,mas por já estar chateada pelo incômodo de não conseguir perceber os preços, porque na etiqueta tem um, na sinaletica tem outro e no pc passa outro! Mesmo assim fui verificar. E constatou -se que de facto eu tinha razão,havia mais uns 3 artigos iguais no mesmo pendurado, e a colaboradora foi ver e disse que poderia ser algun cliente que deixou ali, os 4 artigos iguais.. quando a responsável de nome Zélia Basso, não que se tenha apresentado como tal, só perguntou o que se passava, e eu respondi o que era e a senhora Zélia Basso, vira -se para a colaboradora e diz que os preços certos são os das etiquetas e não faziam mais nada! Ou seja contra diz o colaborador que antes confirmou me todos os artigos que lhe pedi ajuda para esclarecer os preços. Como um bikini de 49,90€ estava marcado por 19,90€ e a sinaletica dizia 9,90€, confirmou se que o preço certo era o da sinaletica. E a dona Zélia Basso diz isto?! Afinal existem saldos mas tem de estar identificados se não ninguém se entende...ou é tudo ao molho e fé em Deus!? Não gostei da atitude da senhora, não gostei das informações mal explícitas dos preços e por isso acabei por não levar nada por tudo isto.

09 Jul2018
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Equipa de apoio ao Cliente

09 Ago2018
mafalda silva adicionou uma resposta

Hoje dia 9 de Agosto e ainda não recebi nenhum telefonema,tendo consideração a situação envolvida. Resolução?! Contínua igual. Afinal será que o cliente, não é importante? Sinto me enganada e humilhada por aquela Sra Zélia Basso e os preços mal marcados com informações trocadas que nos induzam a erro e passado mais de um mês e nem um telefonema após esta resposta acima, com um pedido desculpa ou uma consideração ao cliente! Lamentável.

16 Ago2018
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta já se encontra concluída.

Equipa de apoio ao Cliente

05 Set2018
Sport Zone alterou o estado para Sem resolução
04 Out2018
mafalda silva avaliou a marca

Isto de reclamações é tudo uma treta é só pras pessoas perderem tempo por isso é que Portugal anda assim o

Esta reclamação foi considerada como sem resolução