51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Sapatilhas Adidas

Pedro Telinhos
Pedro Telinhos apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019 (editada a 20 de março 2019)

na terca feira dia 13 Fevereiro 2019 dirigime ao shoping Mira Maia mais concretamente ha loja SPORT ZONE,vi la umas sapatilhas ADIDAS nr.41 azuis no valor de 54.99 eur com 50% de desconto,perguntei ha funcionaria da loja D,S se as sapatilhas ainda iam ter alteraçao no preço mas que ficava com as sapatilhas,a D,S disseme que ia falar com o responsavel e que depois me ligava para dar a informação com o preço e que até la me guardava sobre a responsavilidade dela,entao disse lhe o meu nome dei lhe o meu nr de telemovel e a D.S deu me o nr telefone da SPORT ZONE (93 9110176) perguntei se era preciso deixar algum sinal em dinheiro,a D.S disse me que não, para estar descansado que as sapatilhas estavam reservadas para mim!!No dia seguinte liguei lhe a perguntar qual era a resposta a D.S disse me que ainda não tinha falado com o chefe...no dia 14 FEVEREIRO 2019 liguei lhe outra vez e disse me que mais ao fim do dia ia la o chefe e que perguntava o melhor preço e que me ligava,para nao me preocupar que as sapatilhas eram para mim..hoje dia 14 FEVEREIRO 2019 como A D.S não me tinha ligado no dia anterior eu liguei para a SPORT ZONE (o mesmo nr de telemovel que me deram)atendeu me uma senhora que me informou que a D.S estava de folga,perguntei pelas sapatilhas ADIDAS,disseram me que tinham sido vendidas ao inicio da manha por 1 euro porque a loja encontra se em saldos e fecho da mesma no dia 17 FEVEREIRO 2019...fiquei desolado triste e enganado pela D.S que só mostrou falta de profissionalismo e de responsavilidade e de enganar os clientes...mediante esta situação eu exijo ha SPORT ZONE umas SAPATILHAS ADIDAS NR.41 AZUL PELO PREÇO DE 1 euro !!

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
Pedro Telinhos
18 de março 2019
Afinal as sapatilhas estão ha venda pelo menos na loja do Parque Nascente...É lamentavel as respostas que dão,deviam de responsabilizar a D.Sandra pelo acontecido e devia de ter que me pagar as sapatilhas pela falta de profissionalismo e falta de competencia!
Sport Zone
20 de março 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente