51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Sapatilhas Adidas compradas na loja Centro Comercial Amadora

Ana Paula Teixeira Parracho
Ana Parracho apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Sapatilhas compradas no dia 15/01/2020 da marca Adidas a 24,99€ e que após a primeira lavagem à mão com agua fria (porque só as uso para ginasio) uma delas deslcolou sem apresentar mais nenhum defeito como poderão verificar nas fotos em anexo. Ontem desloquei-me à loja Sport Zone no C.C.Amadora e pedi para que fosse efetuada a troca. Após chamarem a responsavel da loja, D. (*) que demonstrou pouca vontade, a mesma afirmou de imediato que teria de entrar em contato com a marca e ver se a mesma aceitava o meu pedido. Estranhei porque uma sapataria normal não levanta este tipo de problema e que teria de esperar até 30 dias para obter resposta. Eram os procedimentos da Sport Zone. Eu como cliente pedi o Livro de Reclamações ao que a senhora estranhou e levou à volta 5 minutos para o trazer. A mesma foi preenchida e hoje recebi um telefonema da D. (*) a informar que o meu pedido não foi aceite. É claro que me irei deslocar outra vez à loja para preencher outra reclamação uma vez que um cliente não deve ser informado por telefone sem nenhum documento a suportar esta decisão da marca. Ao fim de tantos anos a Sport Zone deixou de ser um local onde me irei dirigir novamente (quando somos 4 atletas em casa a adquirir produtos nesta casa)
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Sport Zone
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Ana Parracho
7 de fevereiro 2020
Boa tarde, fico a aguardar. Obrigada.
Sport Zone
Estimada Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Ana Parracho
7 de fevereiro 2020
Continuo à espera de um documento que comprove que este tipo de defeito não é aceite. O facto de afirmarem que a sapatilha não pode ser lavada na maquina não é aceitavel quando tal não aconteceu. E qual a razão para a outra não ter ficado descolada?