51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Sapatilhas com defeito

Claudia Martins apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Comprei no passado dia 3/02 as 16h15m umas sapatilhas para criança com o valor de 29,99€.
No dia seguinte, o menino levou para a escola, nesse mesmo dia, chegou a casa com elas todas descoladas! Dirigi-me a loja para expor a situação. Visto ter adquirido apenas a um dia, julguei que fossem fazer a troca imediata. Qual o meu espanto quando me dizem que tenho que aguardar pela avaliação da marca, avaliação essa, que podia durar até 30 dias!!! Foram breves, hoje recebi uma mensagem a dizer que a reclamação não tinha sido aceite por mau uso! Trata-se de umas sapatilhas de criança, que as utilizou apenas 1 dia, como assim, mau uso? Assim sendo, tenho que comprar calçado diariamente...? Acho inadmissível a maneira como foi tratada a situação e espero obter resposta favorável.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
8 de fevereiro 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

8 de fevereiro 2020
Deixo anexo com fotos do estado das sapatilhas com apenas 1 dia de uso. Obrigada
Estimada Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Estimada Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

10 de fevereiro 2020
O "estar resolvida" significa dizerem que foi desgaste natural do uso das sapatilhas?? Com umas horas de uso?? Fui a loja passado um dia da compra! Eu, não compro mais, não recomendo!