51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Sapatilhas devolvidas

Soraia Pinto apresentou a reclamação
24 de outubro 2016

Fui comprar umas sapatilhas da nike a sport zone e na sua compra acumulei dinheiro para os cartao. Dinheiro que entretanto foi gasto. Passado seis meses as sapatilhas estavam como novas e já estavam todas a descozer. Dirigir-me a uma loja da sport zone e mandaram as sapatilhas para aqui marca (dizem eles). A marca deu ordem de devolução e eu queria outras sapatilhas, e na loja não tinham. Nem tiveram a preocupação de ver se havia em outras lojas, o que havia em outras distrito e inclusive online. Para resolverem a situações devolveram para cartão a diferença do custo das sapatilhas (39.90€) para os que foi para os cartaz na altura. E fez o saldo de 10 euros. Com 10 euros que sapatilhas vou comprar?? ? Até pedi as sapatilhas que foram para a marca, preferia ficar com elas estragadas do que me darem 10 euros

Data de ocorrência: 24 de outubro 2016
14 de novembro 2016
Nem sequer se dignam a responder enfim
Sport Zone
17 de novembro 2016
Estimada Cliente,

Na impossibilidade de a contactar via telefone (2 tentativas sem sucesso), solicitamos que nos informe a loja de ocorrência, o nº do pedido de reparação e a referencia do artigo, pois só assim poderemos dar seguimento à analise do problema apresentado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Sport Zone
24 de novembro 2016
Estimada Cliente .
No seguimento da nossa conversa telefónica, informamos que já foi solicitado o envio de umas sapatilhas iguais para a loja de Aveiro.
Assim que estas sejam rececionadas será contactada pela loja, afim de se deslocar à mesma para regularizar a situação.

Apresentamos os nossos cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor par qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Soraia Pinto avaliou a marca
30 de novembro 2016

A senhora que resolveu a situacao foi muito atenciosamente comigo. Esteve sempre em contacto comigo via movel. Porque ela respondia por aqui mas no site demoravam aceitar a resposta.gostei da resolucai do problema