51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Sapatilhas Merrell com defeito

Carlos Neto apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Bom dia. Adquiri umas sapatilhas Merrell modelo: Intercept no dia 30/12/2018 na loja sport zone da guia, as quais começaram a rasgar e a pele a abrir na parte da frente. Desloquei-a loja da sport zone de albufeira 16/10/2019 para enviar para garantia, onde tiraram apenas fotos e apontaram o meu nome e nr num post-it para abertura do processo, achei o procedimento engraçado. No dia 9 de novembro recebo uma chamada a dizer que a marca alega "desgaste devido a utilização". De rir..
Depois de muito insistir na loja, deram-me uma cópia do relatório da marca pois nem isso me queria entregar.
As sapatilhas tem 8 meses, dos quais apenas 4 meses de uso e não diário pois no Algarve não é o calçado mais fresco para andar, e de salientar que sou informático, ou seja passo o dia sentado numa secretária.
Gostava que alguém me explicasse como se usa uma sapatilhas que a Sport Zone anuncia no sítio como "calçado de alta resistência".
Queria uma explicação por parte de alguma entidade.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Sport Zone
19 de novembro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o seu desagrado pela situação reportada, no entanto, reiteramos a informação prestada ou indicada anteriormente.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
21 de novembro 2019

Continuo a aguardar novidades no processo.

Obrigado,
21 de novembro 2019
Acham que isto é mau uso??
21 de novembro 2019
Acham que isto é mau uso??
21 de novembro 2019
Mais bem tratadas, só se não as tivesse tirado da caixa!