51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Sapatilhas puma brancas (ref: 4060979708952)

Sílvia Portelo
Sílvia Portelo apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Venho por este meio reclamar de um produto que me foi vendido no dia 21/08/2019, na vossa loja Sport Zone, no Braga Parque, nomeadamente umas sapatilhas da marca "puma", de cor branca (nº 36) cuja referência é: 4060979708952.
As mesmas foram utilizadas pouquíssimas vezes pela minha filha, como se pode comprovar pelo estado da sola das mesmas, quer lateralmente quer por baixo. O sucedido é que como se pode verificar pelas fotografias a parte superior da biqueira, tem o pano todo a descolar. Certamente não é com um uso de cerca de 5 vezes que o tecido da sapatilha sai.
Dirigi-me à vossa loja no dia 10/12/2019 após o sucedido para reclamar e proceder à devolução do artigo. Foi-me informado que as sapatilhas estavam naquele estado devido ao mau uso das mesmas e não por defeito do artigo.
Por esse motivo, estou a expor a situação porque não concordo com o que me foi dito na loja, estando ciente de que o uso dado às sapatilhas foi o mais adequado.
Envio em anexo as fotografias que comprovam o pouco uso dado às mesmas e o estado degradado da "pele".

Sílvia Portelo
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Sport Zone
13 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
13 de dezembro 2019
Estimada Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente