51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Sinto-me enganada. Péssimo serviço de montagem de equipamento

Sandy apresentou a reclamação
1 de julho 2018

Encomendei na terça feira passada dia 26.06.2018 numa loja sportzone uma bicicleta elíptica que estava em promoção. Ficou acordado virem entregar na quinta feira e o técnico fazer a montagem e explicar como se usava e a manutenção. Tive que pagar no ato da encomenda. Qual não é o espanto quando quem veio fazer a entrega foi uma transportadora que frisou logo que não eram técnicos e que nunca tinham montado uma elíptica. Demoraram bastante tempo, desde tirarem o equipamento da caixa, muita dificuldade a montar, sempre a verem pelo livro de instruções. não me souberam explicar nada. Nem como se ligava a máquina. Sobraram 2 peças no final que não sabem de que sitio é. Fizeram mal a experimentação e a máquina oscilava muito. Faz um barulho esquisito quando pedala, tipo range e chia. E está nivelada. Não tem nada a ver com a que estava em exposição na loja. O único requisito cumprido foi a entrega. Nesse mesmo dia fui a loja onde a encomendei e expliquei a situação. Ficaram com o registo, dizendo que me iriam contactar. Passou 3 dias e ainda nada. Só não fui entregar o equipamento e exigir a devolução do dinheiro porque não sei desmontar e não cabe no carro. Hoje fui ao site da sportzone pois queria deixar lá o meu feedback e avaliação do equipamento e já não existe no site o equipamento, nem vestígios.
Espero que resolvam esta situação o mais rápido e que venham buscar o equipamento e me devolvam o dinheiro. Inadmissível este mau serviço e a loja não estarem informados que não ia técnico nenhum mas só a transportadora.

Data de ocorrência: 1 de julho 2018
2 de julho 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
3 de julho 2018
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
3 de julho 2018
Bom dia equipa da Sportzone. A situação ainda não está resolvida. Simplesmente ontem ligaram-me para oferecer a solução para que eu pudesse ficar satisfeita. Ficará resolvida quando o que me propuserem for feito.
Entretanto hoje já liguei para falar melhor sobre o decidido e estou a aguardar um novo contacto vosso.
Sandy avaliou a marca
31 de julho 2018

Existe alguma falta de comunicação entre os funcionários no serviço pós venda. Requisitos que vinham descritos quando encomendei continuaram a não ser cumpridos. E não têm equipa técnica de montagem nem dão formação. É a própria transportadora. Comigo foi assim. E foram os mesmos que vieram na primeira vez que vieram montar a segunda elíptica.