51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Top causou danos em roupa

Telma Cecília
Telma Cecília apresentou a reclamação
15 de julho 2016

Esta exposição foi enviada para o serviço ao cliente da SportZone no dia 31 de Maio de 2016. Até hoje não recebi qualquer resposta da parte da SportZone, apesar de já me terem respondido a outros emails sobre temas alheios a este. Ou seja, a minha reclamação foi simplesmente ignorada. Passo a transcrever o email enviado:
"Boa tarde,
Venho reportar uma situação muito insatisfatória que aconteceu ontem.
Na passada semana recebi na encomendei (10130585) o top Margaret ( Referência: 5484290). Antes de vestir qualquer roupa, passo-a por água, (sem ser uma lavagem) apenas para tirar pó ou qualquer "sujidade" advinda de experimentação por outras pessoas. Desta forma vesti o top ontem pela primeira vez para ir treinar. A meio treino olho para o espelho e qual não é o meu choque quando vejo a camisola que tenho vestida por cima do top toda manchada de cor de rosa, apenas devido à transpiração. Fiquei totalmente desagradada com a situação pois trata-se de uma camisola nova (usada apenas duas vezes e que reconhecerão da coleção de Verão da Doone), que ficou estragada. Em anexo seguem as fotos para que possam ver que nos locais onde o top tocou, ficou tudo manchado.
O top não tem nenhuma advertência nesse sentido, e sendo um top de treino, é natural que fique molhado de transpiração, não será normal que deixe tinta. Eu questiono quem assume o estrago da camisola, já que não dei um uso incorreto ao produto (top), e mais uma vez, sendo um top de treino revela uma má qualidade e defeito do produto ao manchar desta forma a roupa.
Venho desta forma ou solicitar uma camisola nova, ou que assumam o valor da mesma. Aguardo o vosso parecer sobre o tema.
Cumps.
Telma Cecília"

Data de ocorrência: 15 de julho 2016
Sport Zone
21 de novembro 2016
A situação com a cliente Telma Cecília, já se encontra resolvida desde o dia 08 de Nov, tendo-lhe sido enviado o seguinte email:

Estimada Cliente,

Em conformidade com a nossa conversa telefónica, solicito que se dirija à loja do Vasco da Gama com os artigos e comprovativo da compra, afim de ser reembolsada do valor pago pelos mesmos.

Em relação ao assunto propriamente dito, como já tive oportunidade de lhe transmitir, tratou-se de uma falha de comunicação interna, mas já estão a ser tomadas as medidas necessárias para que situações semelhantes não se repitam.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e agradecemos toda a compreensão e cooperação na resolução do problema apresentado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Telma Cecília
Telma Cecília avaliou a marca
27 de novembro 2020

Já esteve melhor, com o novo posicionamento não me agrada tanto.