51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Troca

Vera russo
Vera russo apresentou a reclamação
6 de maio 2019

Fiz uma compra na sport zone do colombo onde perguntei se podia efetuar troca se necessário noutra loja onde me responderam que sim.
Passado 4 dias tentei fazer a troca na loja de Santarém que me foi dito que não era possível porque a referência não era valida precisavam de ligar para o apoio a cliente em um dia útil visto ser um domingo,até ai tudo bem, mas desloquei me a loja segunda feira e qual não foi o meu espanto que depois que ligarem ao apoio a cliente foi me dito que teriam que fazer uma exposição interna e que teria que aguardar resposta. Liguei eu para o apoio a cliente e disseram me que teria que aguardar a resposta eu perguntei quanto tempo e foi me dito que o necessário. Pergunto eu como não se resolve um assunto de troca porque a referência não existe no computador? Em que século estamos? e a informática é assim tao pré histórica na sonae que não há ligação entre lojas. O funcionário da loja de Santarém impecável já a de apoio ao cliente muito incompetente e com pouca educação.

Data de ocorrência: 6 de maio 2019
8 de maio 2019
Fui hoje contactada pela sportzone que me pediram desculpas pela situação e me disseram que assim que quisesse para me dirigir a loja que ja tinham indicações para resolver a situação, foi o que fiz e qual não é o meu espanto quando me dizem que está tudo na mesma e que continuam sem poder fazer a troca. É uma tristeza e uma falta de educação e respeito o que tem pelos clientes. São uma empresa sem qualquer tipo de ética e profissionalismo.
Vera russo
Vera russo avaliou a marca
25 de julho 2023

Após apoio do portal da queixa a situação foi resolvida