51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Troca

Soares Ana Rita Nunes Vicente madeira
Soares madeira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
No dia 11/12/19 fiz uma compra na sportzone do Rio Sul de dois ténis para oferta de natal para o meu esposo, ao querer o facto de ser surpresa quando cheguei a casa reparei que a mesma marca que Tinha adquirido era um tamanho acima, entretanto no dia seguinte fiz troca no Almada fórum. Confiamos que o modelo era idêntico ao que tínhamos em casa este nem foi experimentado. No dia 15 deste mês o meu esposo vai calçar os ténis, espanto nosso que estavam grandes, fomos à loja e pedimos se seria possível fazer a troca pois vimos que tinha passado três dias do prazo de término do talão. Na loja a caixa dos ténis nem sequer saíram do saco, a colaboradora que nos atendeu só faltou dizer que era um problema nosso. Pedi um contacto da empresa para expor a minha situação e foi me dado o contacto do online, que só resolve situações de compras online e ainda me deram a informação para tentar noutra loja.Consegui falar com a responsável de loja que me deu a mesma resposta que a colaboradora anterior. Resumindo a sportzone pouca importância dá ao cliente. Não ajuda e nem tenta resolver uma situação tão simples como esta e que até foi sugerido da nossa parte adquirir uns ténis mais caros. Notou se que por e simplesmente pouco se importam se o cliente volta à loja ou não, devem se esquecer que é dos clientes que vivem.
Da minha parte não farei mais compras numa sportzone , prefiro gastar o meu dinheiro noutras marcas!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Sport Zone
17 de janeiro 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Sport Zone
17 de janeiro 2020
Estimada Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Soares Ana Rita Nunes Vicente madeira
Soares madeira avaliou a marca
18 de janeiro 2020

Fiquei triste com o sucedido, e apesar depois de toda esta situação me terem efectuado a troca, fica sempre a dúvida se em alguma situação futura a loja/marca terá a mesma atitude de não ajudar o cliente! Que fique claro que só tive a troca autorizada dos ténis porque insisti em reclamar mais que uma vez