51.5
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Troca

Rogério da Costa Alves
Rogério Alves apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Comprei uma sapatilha e deixei a caixa no estabelecimento. a sapatilha me causou desconforto e levei intacta sem marca de uso de volta a loja junto com a fatura, porem a pessoa responsável me disse que nao poderia trocar pois estava sem a caixa. gostaria de trocar pelo mesmo modelo. é só reeimprimir o codigo e colocar na caixa do outro que vou levar.
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Sport Zone
28 de junho 2022
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Rogério Alves
13 de julho 2022
Um descaso com o cliente né.
triste. gente mentirosa é tao feio...
sabendo do meu caso, que eu nao tinha a caixa das sapatilhas, a pessoa da qual tratou comigo, disse que ia averiguar a situação.
Se ia averiguar a situação, ha de se crer que poderia existir a possibilidade da troca. Caso nao houvesse a possibilidade, nao era para averiguar nada com a loja, e ja me dizer logo.
ai, inventaram uma mentira feia de criança, dizendo que nao trocaram porque a sapatilha estava com marcas de uso kkk. maaaaas, a pessoa no dia, nem viu a sapatilha, pois estava dentro de uma sacola, impossível de se ver ate se estava com a sapatilha ali no momento.
mas no final, acho que é por conta da sapatilha ser de baixo custo. derrepente se fosse uma de 100 euros a loja iria achar que era um cliente rico e trocaria.
beijinhos
Sport Zone
13 de julho 2022
Estimada Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone