51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Valor de encomendas canceladas cativo no cartão

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
9 de novembro 2018
No dia 25 de Novembro fiz duas encomendas em www.sportzone.pt, em virtude de ter sido contactada pela empresa depois de eu questionar a mesma o porquê de uma encomenda que fiz no site dia 24/10 não se encontrar na minha área de cliente, a resposta foi que a mesma tinha sido teria que ser repetida, apesar de ter o comprovativo (que anexo) enviado pela sportzone que a mesma estava confirmada. Tive que fazer nova encomenda à pressa, à conta do erro da sportzone, a pressa foi tanta para garantir o produto da encomenda que quando cheguei ao fim nem lembrei de seleccionar a entrega em loja e não em casa (pois trabalho e não iria estar para a receber, apercebendo-me do erro contactei o apoio ao cliente para ser alterada essa situação, a resposta foi que não podiam fazer a troca de entrega num domicilio por entrega em loja, solução, fazer nova encomenda. Inquiri sobre o pagamento que já havia feito da encomenda anterior, a resposta foi que o montante ficaria automaticamente liberto com o cancelamento da encomenda, fiz então nova encomenda e como não há duas sem 3 enganei-me novamente na encomenda... resumindo fiquei com duas encomendas para cancelar (e cancelei) com o assistente ao telefone, acontece que mais de duas semanas depois os 2 montantes continuam cativos no cartão !!!
É uma situação inadmissivel, não bastou ter que repetir uma encomenda da qual recebi comprovativo que estava tudo ok e que estava sujeita a ficar sem o produto por erro totalmente alheio ao cliente, ao fim de 2 semanas ainda tenho que andar a reclamar para que me libertem o montante.

Não aconselho nem o site, nem a empresa, uma vergonha.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Sport Zone
12 de novembro 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente